Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Bom pessoal estou com um OT online a mais de um mês, estou iniciando meus projeto em cima de uma base e ainda existem muitos bugs, sou um Old Player do tíbia e não tenho muita identificação com os atuais sistemas do 10.x. Estou abrindo um servidor para seguir aos moldes do tíbia e também com algumas modificações retro. Sou programador, não teremos nenhuma dificuldade em correção de problemas ou novas criações. O que eu estou querendo realmente é GameMasters para o projeto, para me auxiliar nas decisões e também nos suporte aos jogadores. www.warever.org Responda o Questionário: Fale um pouco do seu conhecimento do Tibia 10.x OT Atuais (Se você já jogou) e Tibia (Original): Tempo de Tibiano: Tempo de OTServ: Fale um pouco de você: Fale um pouco sobre suas habilidades com os OTs: Referencias (Caso tenha, não é necessário): Obs: Peço desculpas caso não tenha seguido alguma regra ou se estiver mal formulado o topico, é a primeira vez que abro um dos meus projetos a recrutamento, abraços.
Postado Março 18, 2015 10 anos bom eu jogo tibia desde a versão 8.4 tenho um bom conhecimento sobre tibia e bugs inclusive estou jogando no seu server e ja achei um bug mtu serio que eo da firewalker boots que tem não so no seu ot mas em varios outros creio que esse bug va da versao 10.37 ate a 10.5 ja vi que vc tem um gm mas caso precise de outro estou a disposição meu nome no seu server é sorc mafagafo
Postado Março 22, 2015 10 anos Fale um pouco do seu conhecimento do Tibia 10.x OT Atuais (Se você já jogou) e Tibia (Original): Jogo servidor a um bom tempo, faço servidor a um tmepo um pouco maior, no momento, estou focando em 1 projeto multi-core para ots. Tempo de Tibiano: Jogo desde a versão 7.5 Tempo de OTServ: desde a versão 7.5 Fale um pouco de você: Sou estudante de Ciências da Computação e nas horas vagas, game developer Fale um pouco sobre suas habilidades com os OTs: toda a parte programável eu consigo fazer, tenho conhecimento de lua script, js (e derivados), php, c entre outros Referencias (Caso tenha, não é necessário): Tenho, porém não como provar, caso queira discutir mais, entramos em contato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.