Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Olá, então ... já faz um tempo que estou desenvolvendo um PokemonOT, mas eu resolvi mudar a base para um que tem o Icon System. O problema é que eu to adicionando uns pokes novos, e no cliente não tem os icons deles ... não sei se tem algum site pra isso, queria que se alguém soubesse onde encontrar me falasse. Vlw É sobre isso ai que estou dizendo .
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Normalmente os ícones já existem na internet, tente pesquisar o nome do pokemon junto da palavra ícone no Google imagens. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor Mas tipo, quando eu procuro assim, eu só encontro o Pokemon sozinho, não ele dentro da ball...
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Então, mas o que já tem disponível é só icon mesmo, você tem que usar um editor de imagens e colocar o icon dentro da pokéball. Segue a pokéball aberta caso não tenha. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Autor Então, mas o que já tem disponível é só icon mesmo, você tem que usar um editor de imagens e colocar o icon dentro da pokéball. Segue a pokéball aberta caso não tenha. Opa vlw, problema resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.