Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Você poderia me enviar o que tá escrito na distro como mensagem por aqui? Eu não consigo ver imagens pelo celular.

Se for algo sobre 'doPlayerOpenChannel', você vai ter que trocar de distro porque a que está usando não possui essa função.

• Respostas 20
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mods - battle-mod.lua :   data/lib - battle-config.lua no arquivo battle-config.lua : FPS_PORTALPOS é a posição de onde vai criar o teleport ao dizer /fps open.   - Abraços!

Posted Images

Postado

Acho que ficaria legal se fosse feito tipo um contator de frag dentro da arena, ai ter tipo um memorial dos jogadores que mais mataram. Tipo

Info arena:

Nome            Pontos

1- Fulano          25 

2-ciclano           20

3-beltrano        17

Postado
  • Autor

Verdade Strolker, eu até cheguei a colocar pra informar e premiar com gold coins quando um player conquistar 10 vitórias seguidas, 15, 20 e etc.. Só que eu tirei e deixei básico mesmo ahsuahsua. Também cheguei a fazer um rank das vitórias e derrotas dos players, mas retirei tmb. Mas se pá eu tiver tempo, eu atualizo uma nova versão com essas ideias ai incluindo a sua :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo