Postado Março 3, 2015 10 anos Autor Você poderia me enviar o que tá escrito na distro como mensagem por aqui? Eu não consigo ver imagens pelo celular. Se for algo sobre 'doPlayerOpenChannel', você vai ter que trocar de distro porque a que está usando não possui essa função.
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor qual é o seu servidor? aqui funcionou perfeito nos dois servidores citados no início do tópico :/
Postado Março 6, 2015 10 anos Acho que ficaria legal se fosse feito tipo um contator de frag dentro da arena, ai ter tipo um memorial dos jogadores que mais mataram. Tipo Info arena: Nome Pontos 1- Fulano 25 2-ciclano 20 3-beltrano 17
Postado Março 7, 2015 10 anos Autor Verdade Strolker, eu até cheguei a colocar pra informar e premiar com gold coins quando um player conquistar 10 vitórias seguidas, 15, 20 e etc.. Só que eu tirei e deixei básico mesmo ahsuahsua. Também cheguei a fazer um rank das vitórias e derrotas dos players, mas retirei tmb. Mas se pá eu tiver tempo, eu atualizo uma nova versão com essas ideias ai incluindo a sua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.