Postado Março 5, 2015 10 anos Diretor pega seu item.otb da sua pasta data/items/copia tudo e jogar dentro da pasta rme 854 se for cliente 8.54 e tente novamente, caso ele venha pedir uma atualização vc clica em não vc tem certeza que selecionou o cliente correto ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 5, 2015 10 anos pega seu item.otb da sua pasta data/items/copia tudo e jogar dentro da pasta rme 854 se for cliente 8.54 e tente novamente, caso ele venha pedir uma atualização vc clica em não vc tem certeza que selecionou o cliente correto ? Tabem Estou com essa duvida , Acho que ele esta usando o client incorreto . "Neste Mundo , Sempre Que Houver Luz , Haverá Tabém Sombras " AJUDEI ? REP + Meus Trabalhos >.< Spr e Dat Do WoNo v2.55
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.