Postado Março 27, 2015 10 anos Adicione este script: Em creaturescripts.xml, adicione a tag abaixo: <event type="traderequest" name="tradeRequest" event="script" value="notrade.lua"/> Agora o arquivo notrade.lua será este: local itemsnoTrade = {12121, 12120} --Aqui você põe os items com actionID que não quer que dê trade. function onTradeRequest(cid, target, item, targetItem) if (isInArray(itemsnoTrade, item.actionid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't give trade with this item.") return false end return true end E em login.lua registre: registerCreatureEvent(cid, "tradeRequest") Boa sorte. Editado Março 28, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 27, 2015 10 anos Autor Adicione este script: Em creaturescripts.xml, adicione a tag abaixo: <event type="traderequest" name="tradeRequest" event="script" value="notrade.lua"/> Agora o arquivo notrade.lua será este: local itemsnoTrade = {12121, 12120} --Aqui você põe os items com actionID que não quer que dê trade. function onTradeRequest(cid, target, item, targetItem) if (isInArray(itemsnoTrade, item.actionid)) then doPlayerSendCancel (cid, "You can't give trade with this item.") return false end return true end Boa sorte. Não Funcionou Tipo Da Trade Ainda normalmente Ou Tem Algo No Script Pra Mim Modificar? MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Março 27, 2015 10 anos Atualizei um errinho de digitação no script... E tente dar trade com o item sem poder mover. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 27, 2015 10 anos Autor Atualizei um errinho de digitação no script... E tente dar trade com o item sem poder mover. Mesma Coisa Ainda Dá Pra Dar Trade normalmente Vlw Já Consegui Muito Obrigado kkkkkkkkk Editado Março 27, 2015 10 anos por gabrielzika (veja o histórico de edições) MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Março 27, 2015 10 anos Conseguiu usar o script? ou fez algo diferente? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.