Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Conseguiu usar o script? ou fez algo diferente? Apenas Registrei o Evento No Login.lua kkkkkkkkkkk MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Março 28, 2015 10 anos Ah sim, realmente havia esquecido disso. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Maio 24, 2015 10 anos Autor Ah sim, realmente havia esquecido disso. Boa sorte. Boa Noite, Vish Mano Novo Problema Se ... Obs: se Por acaso cair o Jogo o Cara Estiver emcima de bike, quando ele loga ele fica encima da bike bugado, e quando clica para usar novamente clona, aa bike isso ferro com tudo no meu server kkk tive que tirar a bike do jogo se puder me ajudar mais uma vez Queria um jeito com que ao der use Na Bike Que Está No Slot bike ela se tranforma em uma que esteja com Not Moveable Tipo Da Ball Quando usa o poke ela muda se pude me ajudar agradeço e darei rep+ vlws flws MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Maio 28, 2015 10 anos Autor @Up MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Maio 28, 2015 10 anos @Up use meu script local config = { velocidadeDaSuaBike = 1000, -- A volocidade da bike (1-9) outfitMale = 1787, -- Outfit male outfitFemale = 1618, -- Outfit female storageValue = 5602, -- Storage Para a bike } function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 17001) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar a bike enquanto estiver no ride/fly/surf.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar a bike enquanto estiver no ride/fly/surf.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar a bike enquanto estiver no ride/fly/surf.") return false end if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then local a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} local b = {lookType = config.outfitFemale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} setPlayerStorageValue(cid, 3624, ""..getPlayerStamina(cid).."") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, config.velocidadeDaSuaBike) setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, b, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) end else setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRegainSpeed(cid) end return true end e adicione essa função no login.lua if getCreatureSpeed(cid) ~= getCreatureBaseSpeed(cid) then local delta = ( (getCreatureBaseSpeed(cid)) - (getCreatureSpeed(cid)) ) doChangeSpeed(cid, delta) end para configurar o script da bike é nessa parte velocidadeDaSuaBike = 1000, -- A volocidade da bike (1-9) outfitMale = 1787, -- Outfit male outfitFemale = 1618, -- Outfit female storageValue = 5602, -- Storage Para a bike Editado Maio 28, 2015 10 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.