Postado Março 17, 2016 9 anos Autor só tá pegando em uma pessoa?? que versão q vc testou? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 17, 2016 9 anos 7 minutos atrás, xWhiteWolf disse: só tá pegando em uma pessoa?? que versão q vc testou? "[17/03/2016 11:32:38] The Lost Server, version 1.0 (Scorpion) [17/03/2016 11:32:38] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Nov 28 2015, 11:11:12." sim, só pega em uma pessoa... é que botei como magia de um monstro... ai ele bota a orb no chao, o efeito só para se eu entrar pz ou esperar o tempo da magia, mas se outra pessoa chega perto nao acontece nada... tem que esperar o monstro criar outra orb pra dar dano nessa outra pessoa. é assim mesmo? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Março 17, 2016 9 anos Autor não, testa ela usando como magia de player.. se falhar eu reabro meu sv hoje a noite qnd voltar da prova pra ver ql q é o problema e se consigo resolver. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 17, 2016 9 anos 7 horas atrás, xWhiteWolf disse: não, testa ela usando como magia de player.. se falhar eu reabro meu sv hoje a noite qnd voltar da prova pra ver ql q é o problema e se consigo resolver. Tem um probleminha quando vc usa a magia nao tem como healar .. como proceder?
Postado Março 18, 2016 9 anos 9 horas atrás, xWhiteWolf disse: não, testa ela usando como magia de player.. se falhar eu reabro meu sv hoje a noite qnd voltar da prova pra ver ql q é o problema e se consigo resolver. testei novamente anderson... desculpa erro meu... o needtarget tava como 1, ai tinha que ter algum target e bugava, mas quando coloco pra 0 da esses erroszinhos.... "[17/03/2016 23:03:13] [Error - Spell Interface] [17/03/2016 23:03:13] data/spells/scripts/monster/frozenorb.lua:onCastSpell [17/03/2016 23:03:13] Description: [17/03/2016 23:03:13] (luaDoPlayerSendCancel) Player not found" Editado Março 18, 2016 9 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.