Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Versão: Custom Motivo: o que importa é um sv bem feito e não a versao Oque um servidor precisaria pra me conquistar: servers com sistemas novos, que voce descobre algo novo e fica facinado, mistérios

• Versão: Uma que use TFS 1.1 Motivo: Gosto de programar nela. Oque um servidor precisaria pra me conquistar: Ser bem programado e bem mantido.

• Versão: Tibia 8.6 com TFS 1.1 ia ficar perfect.... Motivo: Nem eu sei dizer ao certo, acho que foi porque eu só jogava 8.6 ai acabei gostando. Oque um servidor precisaria pra me conquistar: é ser in

• 1 month later...
Postado

Verção : Aleatória

Motivo : Bom para um OTSERVER ser bom não precisa de verção e sim inovação , precisa ser mantido , bem criativo , bem atencioso , bom suporter , e bom programador isso é tudo que um OTSERVER precisa ...

Oque um servidor precisaria pra me conquistar : Ser Um OT !

• 4 months later...
Postado

Trazer algo inovador e unico no seu servidor

todo mundo pode criar um server por que o seu seria unico?

e como um pinguin vermelho no meio de muito outros iguais

5a98c740a89cb_giphy(1).gif.6c2222bcb52b0635cf611d28eb5d0856.gif

• 1 year later...
Postado

Acredito que os fatores essenciais para que eu jogasse um servidor seriam:

Versão: Qualquer uma.

Mapa: Global o mais próximo do real possivel.

Rates: Balanceadas de acordo com a vocação e sem o boost de mana e life excessivo que os servidores tem.

Loot: Um loot baseado em 2x seria ideal para qualquer server que  queira ser sério, não só ganhar uns trocados com donate.

Shop: Apenas itens ultra raros e em dadas oportunidades. O server deve se manter com eventos e points. Torne-o dificil de conseguir as coisas, mas reliable e terá um server de sucesso.

Staff: Uma staff séria e decente, que pense no desenvolvimento do servidor e não em lucros pessoais. Sempre cortês e prestativa em resolver os problemas do servidor.

Listen!

Can you hear them? No?

Keep listening...

L O A D I N G . . .

START "The Quieter you become" hear www.world.com -t

"Eu uso tela preta com letrinha verde porque sou hacker e hackers usam tela preta com letrinha verde."

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo