Postado Março 9, 2015 10 anos pasta do server/data/talkactions/talkactions.xml Editado Março 9, 2015 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 9, 2015 10 anos "Data/logs/Talkactions", porém o comando so vai aparecer no log se estiver configurado no talkactions: Vá em "Data/Talkactions" e abra o Talkactions.xml, na linha do comando coloque isso: log="yes" Exemplo: Antes: <talkaction words="/addskill" access="5" event="function" value="addSkill"/> Depois: <talkaction log="yes" words="/addskill" access="5" event="function" value="addSkill"/> ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor Vocês não entenderam vou explicar melhor. Todos comando que eu uso fica na pasta data/logs/talkactions ai tbm queria que os player que usasse qualquer comando ficasse lá o nome do player e os comando que ele usou no bloco de nota.xml
Postado Março 9, 2015 10 anos Vocês não entenderam vou explicar melhor. Todos comando que eu uso fica na pasta data/logs/talkactions ai tbm queria que os player que usasse qualquer comando ficasse lá o nome do player e os comando que ele usou no bloco de nota.xml Como eu disse no post, já tentou adicionar log="yes" nas tags de comandos dos players? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.