Postado Maio 2, 2015 10 anos @UP Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Maio 2, 2015 10 anos não sei se sua versão é 0.3.6 ou se vc chegou a tentar isso mas: Citar OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Aos que usam a versão 0.3.6, pode acontecer erro ao compilar, porque na versão citada, há uma pequena diferença no: int32_t LuaInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L) Ficando assim: int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L) Reparem no LuaInterface para LuaScriptInterface que é reconhecido pelo 0.3.6. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 2, 2015 10 anos Boa tarde, sim, uso a versão 0.3.6 e tive que fazer estas mudanças para funcionar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Maio 3, 2015 10 anos Eu fiz certinho, porem deu aquele error.. Posso postar o Luascript? Agraço muito se me ajudarem. Sim é a versão 0.3.6.. luascript.rar ai.. Alguem? .. :/ Editado Maio 2, 2015 10 anos por Deadpool (veja o histórico de edições) Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Maio 3, 2015 10 anos Nice, eu fazia uma gambiarra do caramba pra obter o mesmo resultado, haha. Muito bom, mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.