Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

:)  Graças ao nosso marvilhoso colega Elwyn o tibia foi zerado hoje dia 09/03/2015 haha. :palmas:  Ele lançou uma função crucial pra fazer qualquer script relacionado à movimentação ao combinar o algoritmo de pathFinding da source à uma função Lua.
Sei que muita gente não frequenta a seção de programming OU não entendeu nada doque eu falei mas pqp, deem uma rápida olhada noque dá pra criar:

g5q414x.gif

Isso é um GIF de um sistema que eu to tentando fazer desde novembro de 2014 e que agora eu finalmente consegui terminar graças à genialidade desse mito. Trata-se de uma talkaction que vc digita !Lugarquevcquerir e o personagem vai andando automaticamente até o local e quando chega ele manda uma msg avisando que vc chegou ao destino, semelhante a um GPS!!!!!11111
Fora que com isso podemos controlar os movimentos do NPCS!!!!111 Dá pra fazer uma fucking quest que vc tem que seguir o npc até um altar secreto e seilá, ele é um npc normal que vende backpack/rope/shovel mas qnd dá 18h de um certo dia ele visita a tumba e volta pra cidade (e vc tem que seguir ele pra descobrir isso). SUCH RPG!!!!!
Sei lá, eu animei demais com isso >.<  :wow:  :extasiado: 
As possibilidades são tantas que eu não consigo nem me conter AUHIEUHIUHI dá pra fazer MUITA coisa cara, inclusive vou tentar trazer os scripts relacionados à essa função pra vocês.

Se você gostou das idéias, sério, não clica em gostei no meu tópico, vai lá no tópico do elwyn e clica... ele é o verdadeiro mito que resolveu isso.

kTPAeqk.png

• Respostas 14
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo