Postado Março 14, 2015 10 anos nao encontro obt file compatible com oramond para 10.76? > items.otb OTB 10.76 Creditos: Comedinha Eu estou usando essa versao pra testes, porem o 'items.xml' esta com alguns ids diferentes mas é bem facil de concertar se quiser posso disponibilizar aqui tbm. Editado Março 14, 2015 10 anos por jonhSS (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2015 10 anos Alguém que não esteja utilizando a versão com o Fix #1 pode me dizer se o utani hur (ou outras magias do tipo) estão funcionando? Porque aqui só funcionam em determinados tipos de tile. E não me parece ser uma questão dos scripts... A paralyze também, ela simplesmente trava o personagem, ele não pode nem se movimentar... E quando consegue, se movimenta de um jeito bem estranho. Hahaha, será que é barberagem minha? :x Testei com a versão do Fix #1, mesmo sabendo que as correções não envolviam nada do tipo, mas continua sem funcionar corretamente. Editado Março 14, 2015 10 anos por Atentador (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2015 10 anos > items.otb OTB 10.76 Creditos: Comedinha Eu estou usando essa versao pra testes, porem o 'items.xml' esta com alguns ids diferentes mas é bem facil de concertar se quiser posso disponibilizar aqui tbm. Esse são os mesmo items.otb que o Bruno deu kkkkkk
Postado Março 14, 2015 10 anos aqui também esta com o problema dos tiles, mas já agradeço pois se não fosse vocês que tem força de vontade, o mundo dos otservers praticamente sumiriam..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.