Postado Março 14, 2015 10 anos @Bruno Minervino Não poderia disponibilizar o server compilado? O .exe por favor ! Obrigado
Postado Março 14, 2015 10 anos @Bruno Minervino Não poderia disponibilizar o server compilado? O .exe por favor ! Obrigado Versão x64 / Fix #2: > theforgottenserver.exe Creditos: Bruno Mineirinho Editado Março 14, 2015 10 anos por jonhSS (veja o histórico de edições) Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Postado Março 14, 2015 10 anos Como faço pra incluir um account manager nesse server? já que ele vem sem. Eu ja fiz as modificações no config.lua referentes ao account manager, mas não sei mais oq fazer fora isso. Editado Março 14, 2015 10 anos por Hugo TD (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2015 10 anos Autor O Tfs pega em 32bits?Sim, pega, basta configurar para 32 bits, exemplo:http://www.tibiaking.com/forum/topic/51805-compilando-tfs-1x-com-v%C3%ADdeo-aula/ como deixa online? http://www.tibiaking.com/forum/topic/51805-compilando-tfs-1x-com-v%C3%ADdeo-aula/ @Bruno Minervino Não poderia disponibilizar o server compilado? O .exe por favor ! Obrigado Ultimamente não estou em condições devido à um problema com a internet. Como faço pra incluir um account manager nesse server? já que ele vem sem. Eu ja fiz as modificações no config.lua referentes ao account manager, mas não sei mais oq fazer fora isso. Amigo, tfs 1.1 não aceita Account Manager. @Tópico Fix #2 Adicionada opção de controlar o PvP Frame. No client está em Options -> General -> Show PvP Frames on Creatures Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 15, 2015 10 anos e as Dll's? como conseguimos? tudo isso era pra tu ter explicado melhor porque nem todos aqui sabem arruma isso nem tanto por min, mais pelos que não sabem de nada, se esse é um ot de suporte e não querem que role vendas de ots aqui pois deveriam ser mais expressos com as coisas, tipo Poistá Dll's dizer qual site poderá usa-los no tfs 1.1 tudo isso inclui em um post não que vocês já disponibilize mais que pelo menus de as dicas de como o pessoa conseguira as parada toda, as vesses muitos preferem compra um ot porque pelo visto o suporte do Tibiaking não esta sendo Útil, Eu Na Minha Ocasião Não Queria Ver o Tibiaking Tão Assim Paradão de Suporte, Até Porque O Único Fórum Brasileiro Que Fala Sobre Tibia é o Tibiaking. Pfv, Não Min Zoem Falei A Verdade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.