Postado Março 11, 2015 10 anos Ei eu preciso disso ja compilado no windows 64bit... algum pode me ajudar ? ( compilar aki no meu pc n da certo...)
Postado Março 11, 2015 10 anos Tá requerindo tanto assim a mais do processador essas versões novas? Sim depende do tamanho do mapa Um global full 10.58 hardware com 4 GB ram não abre. Essas TFS é 10x mais pesado que serve de Ragnarok *-*
Postado Março 11, 2015 10 anos Autor Ei eu preciso disso ja compilado no windows 64bit... algum pode me ajudar ? ( compilar aki no meu pc n da certo...)Versão atualizada! Editado Março 11, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2015 10 anos http://www.4shared.com/zip/GsJr-WE-ce/theforgottenserver_windows_64b.html Está ai amigo Baixei sua distro já compilada para meu sistema operacional mas ela começa a executar e fecha em 2 segundos, é a database? qual é compativel? o que devo fazer?
Postado Março 11, 2015 10 anos Autor Baixei sua distro já compilada para meu sistema operacional mas ela começa a executar e fecha em 2 segundos, é a database? qual é compativel? o que devo fazer? Com certeza algo no config.lua que está mal configurado, Antes de fechar ele da um erro...tenta ser rápido e tirar um print.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.