Postado Abril 6, 2015 10 anos Oi Bruno saber onde tem xml dos boss da prision ? Eles são assim mas eu queria os ataques igual do tibia normal.
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor @Nicrox, Em data/monsters.xml você encontra a listagem. Encontrei dois aqui para você: data/monsters/Demons/zavarash.xml data/monsters/Bosses/terofar.xml Att. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 6, 2015 10 anos @Nicrox, Em data/monsters.xml você encontra a listagem. Encontrei dois aqui para você: data/monsters/Demons/zavarash.xml data/monsters/Bosses/terofar.xml Att. Mano esses 2 ai são coelhos kkkkkk
Postado Abril 8, 2015 10 anos Aff nem estou conseguindo usar algumas talkactions como "/i" e tals!! ajuda ai! não da erro no console e não da o item nem nada! ajuda aew namoral! ajuda aew namoral Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor Zet0N0Murmurou, em 07 Abr 2015 - 9:26 PM, disse: Aff nem estou conseguindo usar algumas talkactions como "/i" e tals!! ajuda ai! não da erro no console e não da o item nem nada! ajuda aew namoral! ajuda aew namoral Amigo, a menos que o item não existe, a talkaction /i está funcionando normalmente! Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.