Postado Abril 16, 2015 10 anos Autor Como Funciona o Cast?? E Como Ativa Esta Tabela? live_casts table ????????????????????????? comands ?????????????????????????????????Informações do cast no post principal Update para 10.77 ? Tu es o cara Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 16, 2015 10 anos Eu estou com um probleminha, não consigo faze ele fica online haha. Tipo eu abro ele, e quando ele carrega o database, fecha :X só que é muito rápido, que nem da pra ve direito o que ta escrito. Abro da uns 2 segundos e ja fecha. Sabem o que pode ser? Editado Abril 16, 2015 10 anos por Stalivieri (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2015 10 anos Isto Acontecia direto cmg! vc configurou no mínimo a database? Obs : Aew Funfando tudinho! Krl Bruno Minervino tu é o cara!!!!!! Esta me Ajudando mt! cnsegui abrir o cast e o servidor esta perfeito! até agora não achei nenhum Bug!!!!!!! Editado Abril 16, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 16, 2015 10 anos Isto Acontecia direto cmg! vc configurou no mínimo a database? Olha como so iniciante nas novas versões, a única configuração que eu fiz foi no config lua, do nome da database >.< Que tava forgotten e coloquei schemas. Acho que fiz merda neh? :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.