Postado Abril 19, 2015 10 anos @BRUNO depois de uns minutos da DEBUG NO TIBIA QUANDO ALGUEM TA ASSISTINDO CONQUISTAS
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor Aqui a função de equipar itens por hotkey não funciona. Funciona pra alguém? Ainda não amigo, não está ativa esta função nem no tfs oficial. @BRUNO depois de uns minutos da DEBUG NO TIBIA QUANDO ALGUEM TA ASSISTINDO Olha, o cast não está 100% ainda, passando por alguns ajustes, não é de minha autoria, mais estou sempre acompanhando para ajuda-los. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 19, 2015 10 anos Oba 10.77 Aqui funcionou tudo certinho, mais está aparecendo uma mensagem no executável segue: [Error - mysql_real_query] Query: DELETE FROM 'live_casts'; Message: Table '1076.live_casts' doesn't exist seria só criar a tabela que está faltando? voce tem o code pra criar essa tabela, pois não tenho muito conhecimento com code em mysql desde já agradeço a contribuição ! Gostou ? Rep +
Postado Abril 19, 2015 10 anos Oba 10.77 Aqui funcionou tudo certinho, mais está aparecendo uma mensagem no executável segue: [Error - mysql_real_query] Query: DELETE FROM 'live_casts'; Message: Table '1076.live_casts' doesn't exist seria só criar a tabela que está faltando? voce tem o code pra criar essa tabela, pois não tenho muito conhecimento com code em mysql desde já agradeço a contribuição ! \/ Insira este Query : CREATE TABLE IF NOT EXISTS `live_casts` ( `player_id` int(11) NOT NULL, `cast_name` varchar(255) NOT NULL, `password` boolean NOT NULL DEFAULT false, `description` varchar(255), `spectators` smallint(5) DEFAULT 0, UNIQUE KEY `player_id_2` (`player_id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE=InnoDB; Como eu instalo um MOD no servidor? estou com um mod aqui e gostaria de utilizar ele! alguem aew para tirar minha dúvida? Editado Abril 19, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 19, 2015 10 anos Obrigado pela dica, eu ja tinha gerado esse code no mysql, porem tinha posto em uma dabatase errada, valeu @Zet0N0Murmurou Gostou ? Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.