Postado Maio 4, 2015 10 anos Autor Bruno, mto obrigado por disponibilizar essa distro, me tira uma dúvida: vem com quest logs como a ORTS? E outra duvida, oramond tem? Como tá? Man, então, essa distro é apenas a executável com o servidor padrão TFS. Você pode usa-la sem problemas no projeto ORTS. Romario, Gostaria de saber Se Essa Distro Roda Em Windows 2012 ? Primeiramente meu nome é Bruno, Sim, roda em Win. 2012, basta utilizar uma distro compatível com o tipo do seu sistema. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Maio 4, 2015 10 anos Man, então, essa distro é apenas a executável com o servidor padrão TFS. Você pode usa-la sem problemas no projeto ORTS. Então, vc conhece algum datapack q eu consigo adicionar Oramond por cima da ORTS? Mesmo q saia com alguns bugs, to num projeto proprio de soltar uma distro adaptando a ORTS + Oramond. Sabe trabalhar em equipe, é apaixonado em open tibia? Manda inbox
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor Então, vc conhece algum datapack q eu consigo adicionar Oramond por cima da ORTS? Mesmo q saia com alguns bugs, to num projeto proprio de soltar uma distro adaptando a ORTS + Oramond. Este mesmo man, o ORTS é baseado nas atualizações do tfs... Editado Maio 5, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor Bruno Foi Mal Errei No Post Desculpas! Mesmo Assim Vlw Pela Resposta!. Magina! Sem problemas... Por nada Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.