Postado Maio 28, 2015 10 anos Autor Deu erro na hora de compilar aqui também! Está usando qual OS? Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Junho 1, 2015 10 anos Bruno Minervino só pra avisar que o seu Cast System pode derrubar o Servidor, minha mais próxima explicação é de quando alguém liga e fica por um tempo (não se se é por spectator que entra ou algo do gênero). Se possível, da uma lida pra ver se não tem nada passando no Código do Cast na source.
Postado Junho 1, 2015 10 anos Autor Bruno Minervino só pra avisar que o seu Cast System pode derrubar o Servidor, minha mais próxima explicação é de quando alguém liga e fica por um tempo (não se se é por spectator que entra ou algo do gênero). Se possível, da uma lida pra ver se não tem nada passando no Código do Cast na source. Vou testar para ver onde está o erro... Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Junho 2, 2015 10 anos Eu baixei o executável pronto, quando eu boto na pasta aparece junto com o data, v12,srce cmake ele me pediu as dll´s eu botei e aparece o seguinte erro no executável. - O arquivo não pode ser inicializado corretamente. Alguém sabe o que pode ser? Se o executável está no lugar certo? Meu sistema operacional é win7 x64 Editado Junho 2, 2015 10 anos por guiriet (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.