Postado Junho 5, 2015 10 anos Autor Eu baixei o executável pronto, quando eu boto na pasta aparece junto com o data, v12,srce cmake ele me pediu as dll´s eu botei e aparece o seguinte erro no executável. - O arquivo não pode ser inicializado corretamente. Alguém sabe o que pode ser? Se o executável está no lugar certo? Meu sistema operacional é win7 x64 pow.. como consigo o executador do sv? ;-; Downloads: Executável 32 bits - Download | Scan | Executável 64 bits - Download | Scan | Editado Junho 5, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Junho 6, 2015 10 anos cara, ja adicionou aquelas montarias novas ? daqueles fish's lá.. e tem um outfit também, na versão 10.78 ... a roupa é triton
Postado Junho 6, 2015 10 anos Autor cara, ja adicionou aquelas montarias novas ? daqueles fish's lá.. e tem um outfit também, na versão 10.78 ... a roupa é triton Sim, foram adicionados. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Junho 7, 2015 10 anos Bruno, O TFS 1.2 (versão 10.77 / 10.78), funciona no Debian 7 64x? Outra dúvida, é possível compilar e usar o data global? Obrigado! Iniciado em 05/12/2014. Venha conhecer o melhor global 10.53! Site: http://maxfree.com.br Ip: maxfree.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.