Postado Junho 8, 2015 10 anos Está faltando uma alteração nas sources: definitions.h #define CLIENT_VERSION_MIN 1077
Postado Junho 9, 2015 10 anos Autor Está faltando uma alteração nas sources: definitions.h #define CLIENT_VERSION_MIN 1077 Verdade, faltou alterar no projeto. @Tópico: Adicionado os novos outfits e mounts. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Junho 9, 2015 10 anos não tenho certeza, mas talvez dê um debug quando o player for trocar de mount ou outfits, isso no caso no god é 100% certeza ... é que se o cara logar com o cliente 10.77 talvez não tenha as sprites das montarias novas aquelas "fish" que sao da versão 10.78 ... falta testar pra ver
Postado Junho 9, 2015 10 anos não tenho certeza, mas talvez dê um debug quando o player for trocar de mount ou outfits, isso no caso no god é 100% certeza ... é que se o cara logar com o cliente 10.77 talvez não tenha as sprites das montarias novas aquelas "fish" que sao da versão 10.78 ... falta testar pra ver Acho que não, só da debug se você tentar usar MOUNT com a outfit de GOD.
Postado Junho 9, 2015 10 anos Autor não tenho certeza, mas talvez dê um debug quando o player for trocar de mount ou outfits, isso no caso no god é 100% certeza ... é que se o cara logar com o cliente 10.77 talvez não tenha as sprites das montarias novas aquelas "fish" que sao da versão 10.78 ... falta testar pra ver Acho que não, só da debug se você tentar usar MOUNT com a outfit de GOD. A versão 10.77 não tem suporte às novas mounts e outfits. Projeto foi atualizado somente para versão 10.78. Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.