Postado Junho 19, 2015 10 anos bruno, pq eu n consigo colocar npc ??? eu falo hi pra eles e eles sempre respondem Of course, just browse through my wares.
Postado Junho 23, 2015 10 anos Já configurei tanto o mysql quanto o serv, resolvi o problema do cast system e continua não carregando a character list, queria saber se esses erros são de script mesmo ou se estou esquecendo ou configurando alguma coisa errada.
Postado Junho 27, 2015 10 anos Quero saber sobre os novos efeitos quais são? "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Postado Junho 27, 2015 10 anos alguem me ajuda, eu compilei a source pra linux deu tudo certo, abri o ot, porem n da pra falar com npc, nao dar pra dar use, mover objetos... aparece erro no data/events/scripts/player.lua Editado Junho 27, 2015 10 anos por theeusata55 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.