Postado Julho 23, 2015 9 anos [edit] como não tenho como deletar o post deletei o conteudo.. era um erro que eu mesmo causei.. de qualquer maneira estou usando e não tenho erro algum.. +rep já Tá de parabéns Editado Julho 23, 2015 9 anos por DkAngel83 (veja o histórico de edições) [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Julho 24, 2015 9 anos Bom dia, sou novo aqui. Desculpa perguntar, mas como faço para colocar esse server on só para eu jogar? Abraço
Postado Julho 31, 2015 9 anos @Bruno Minervino, parabéns pelo conteúdo. apenas algumas dúvidas: como exatamente funciona a nova porta 7173 do Cast system e sobre como implantar o Bank system que é obrigatório para usar o Market.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.