Postado Julho 23, 2015 10 anos [edit] como não tenho como deletar o post deletei o conteudo.. era um erro que eu mesmo causei.. de qualquer maneira estou usando e não tenho erro algum.. +rep já Tá de parabéns Editado Julho 23, 2015 10 anos por DkAngel83 (veja o histórico de edições) [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Julho 24, 2015 10 anos Bom dia, sou novo aqui. Desculpa perguntar, mas como faço para colocar esse server on só para eu jogar? Abraço
Postado Julho 31, 2015 10 anos @Bruno Minervino, parabéns pelo conteúdo. apenas algumas dúvidas: como exatamente funciona a nova porta 7173 do Cast system e sobre como implantar o Bank system que é obrigatório para usar o Market.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.