Postado Março 11, 2015 10 anos Autor Vai me ajudar muito, e outras pessoas >.> Agradeço :3 Por nada amigo É um prazer!
Postado Março 11, 2015 10 anos Modifiquei os itens pelo qual vc me passo, Mais o erro perciste em todos os monstros de oramond, assim que abro o loot do mostro da debug
Postado Março 11, 2015 10 anos Por nada amigo É um prazer! Bruno, poderia olhar um tópico que eu fiz na sessão de otservers programação ? Todos TFS 1.x carrega até loading script system e da appcrash
Postado Março 11, 2015 10 anos Autor Modifiquei os itens pelo qual vc me passo, Mais o erro perciste em todos os monstros de oramond, assim que abro o loot do mostro da debug Tenta recompilar man, eu atualizei a versão! Bruno, poderia olhar um tópico que eu fiz na sessão de otservers programação ? Todos TFS 1.x carrega até loading script system e da appcrash Assim que der, tento lhe dar uma ajuda lá man!To no trampo ai as vezes é meio corrido aqui
Postado Março 11, 2015 10 anos Obrigado para aqueles que me passaram os arquivos compilados... rep ++ boa tarde qual ip changer devo usar ? eu uso otland ipchanger porem n consigo entrar no game print: http://prntscr.com/6fijr2 Editado Março 11, 2015 10 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.