Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 530
  • Visualizações 87.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Vlw man A intenção é esta Contra a venda de OTServ's õ/ Sexy é você pow!

• https://www.mediafire.com/?9h9zjfz7ulahcse

Posted Images

Postado
  • Autor

Muito bom, ganhou meu rep+, uma duvida as quests estão todas certas? warzone funfando normal? tem reward chest?

Ola Bruno, primeiramente, parabéns pelo seu trabalho, há tempos venho acompanhando seus projetos e só tenho a elogiar.

Cara estou com certa dificuldade em copilar essa source 10.81 em Windows, da erro no items.h, se puder me ajudar, fico grato.

Att.

error compiling on windows, MVS 2013

Obrigadãoo Schiffert, vc é o cara!!

Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado.  Seria erro nas sources ou na copilação? 

Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado.  Seria erro nas sources ou na copilação?

@todos!

O erro de compilação para Windows, é do próprio TFS.

Existe um issue em aberto tratando deste problema, assim que for corrigido eu lanço.

Como eu uso linux, está 100% e não posso tentar resolver este erro agora porque estou totalmente sem tempo.

Postado

estou com esse erro

Lua Script Error: [CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:onLogin
data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:4: attempt to call metho
d 'getOfflineTrainingSkill' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getOfflineTrainingSkill'
        data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:4: in function <
data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:1>
Haidyn has logged out.
Sasa has logged in.

Lua Script Error: [CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:onLogin
data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:4: attempt to call metho
d 'getOfflineTrainingSkill' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getOfflineTrainingSkill'
        data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:4: in function <
data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:1>
Sasa has logged out.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo