Postado Setembro 26, 2015 10 anos boa noite queria sabe como eu tiro o sistema de mission pra ais quest e npc e outra coisa como coloco pros item fica infinitos ja tentei de tdo
Postado Setembro 27, 2015 10 anos Autor aí bruno, onde posso reportar os bugs que acho no servidor? Pode ser por skype man, Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Setembro 30, 2015 10 anos Parabéns Bruno, como sempre magnifico, adorei a ideia de colocar online e compartilhar o projeto na gt. Uma dúvida, o projeto é baseado na orts? Abraços continue assim. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 7, 2015 10 anos Autor Parabéns Bruno, como sempre magnifico, adorei a ideia de colocar online e compartilhar o projeto na gt. Uma dúvida, o projeto é baseado na orts? Abraços continue assim. Obrigado man Exatamente, no orts @Tópico, foi atualizada a para compatibilidade com a versão 10.82. Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.