Postado Março 11, 2015 10 anos Então ja recompilei e com os items.otb que vc me passou anteriormente, mais o problema perciste. No console nao da nenhum erro veja...
Postado Março 11, 2015 10 anos Autor Obrigado para aqueles que me passaram os arquivos compilados... rep ++ boa tarde qual ip changer devo usar ? eu uso otland ipchanger porem n consigo entrar no game print: http://prntscr.com/6fijr2 Uso o otland ipchanger normalmente amigo. Você tem certeza que fez a configuração correta da versão? Pois ele costuma alterar o título do Tibia com o IP correto. Tenta clicar para alterar o IP com nenhum client aberto, ai o próprio ipchanger abre o client. Abraço! Então ja recompilei e com os items.otb que vc me passou anteriormente, mais o problema perciste. No console nao da nenhum erro veja... Bom, de qualquer forma eu vou fazer o teste assim que chegar em casa para verificar o que está acontecendo. Editado Março 11, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 11, 2015 10 anos Autor aki não ta copilano Essa informação fica muito vaga amigo, Qual o erro que aparece na compilação? Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.