Postado Março 13, 2015 10 anos To afim de pagar um dedicado, mas eu tenho muitas dúvidas sobre isso... Alguém afim de ajudar? Editado Março 13, 2015 10 anos por luanluciano93 REMOVIDO SKYPE (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2015 10 anos @Liru, mande um inbox na página REMOVIDO Estou proporcionando preços imbátiveis! Editado Março 13, 2015 10 anos por luanluciano93 Divulgando em suporte (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2015 10 anos @Liru, é proibido pedir ajuda fora do fórum. Existem vários tutoriais sobre tal aqui no fórum.@Victor Fasano Raful, use a seção de divulgações para isso, não em tópicos de suporte! O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura"
Postado Março 13, 2015 10 anos Autor Opa, desculpa ... Pode me passar algum site que venda vps ? Com atendimento bom e tal, essas coisas ... E que de pra pagar com cartão Editado Março 13, 2015 10 anos por Liru (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2015 10 anos Olá amigo! Caso queira experimentar a fortes host! Possuímos um suporte dedicado e auxiliamos na instalação de seu servidor! Nossos preços são imbatíveis!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.