Postado Março 14, 2015 10 anos Este é um post popular. generateSerial() Tava sem nada pra fazer, dai fiz essa função... ela retorna um serial key. Exemplo: F2EIA-VFZW6-8SNWR-TJ1MH-622O4 function generateSerial() local letters, str = { "A", "B", "C", "D", "E", "F", "G", "H", "I", "J", "K", "L", "M", "N", "O", "P", "Q", "R", "S", "T", "U", "V", "W", "X", "Y", "Z", "0", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9" }, "" for a = 1, 5 do for b = 1, 5 do local rand = letters[math.random(#letters)] str = str .. rand end str = str .. "-" end local serial = string.gsub(string.reverse(str), "-", "", 1) return serial end isInvited(houseId, playerName) Tava precisando dessa função, ela retorna se o player ta invitado na casa ou não (true or false). Não sei porque eu tenho a impressão que existe uma função parecida com essa... function isInvited(houseId, playerName) if string.find(string.lower(getHouseAccessList(houseId, 0x100)), playerName) or string.find(string.lower(getHouseAccessList(houseId, 0x101)), playerName) then return true end return false end Editado Março 14, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2015 10 anos Gostei , tópico aprovado e movido pra area correta. Espero que o povo do TK saiba dar um bom proveito pra essas funções.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 14, 2015 10 anos Adorei cara, essa do serial é bem útil hehe. Rachei no Exemplo: F2EIA-VFZW6-8SNWR-TJ1MH-622O4 F2EIA hahahaha _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Março 14, 2015 10 anos Autor Gostei , tópico aprovado e movido pra area correta. Espero que o povo do TK saiba dar um bom proveito pra essas funções.. Obrigado Adorei cara, essa do serial é bem útil hehe. Rachei no Exemplo: F2EIA-VFZW6-8SNWR-TJ1MH-622O4 F2EIA hahahaha Percebi isso agr HSAUHSAUSA Editado Março 14, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.