Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 23/02/2018 em 00:16, darcioantonio disse:

alguém tem o a source com opcode pq só funfa no opcode ou sei la algum jeito pra funfar sem ter opcode?

Tem sim
http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/55284-module-extended-opcodes-sem-sources/

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

• 10 months later...
  • Respostas 72
  • Visualizações 16.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado aí fera. Lembrei de uma fonte que há diversos sons legais para servidores voltados ao Tibia normal, os programas "RPG Maker". E fora também que esse programa contêm um recurso para extrair

• não, eu já fiz o sistema e disponibilizei de graça. não sou obrigador a dar suporte é praticamente só jogar as coisas na pasta sabendo o minimo necessário pra se ter um otserv não é pra ter problema a

• dentro do download, esta tudo separado por pasta, clientside, serverside e suas respectivas pastas sendo que o serverside só tem função para colocar na lib não tem instalação é só jogar as coisas na p

Posted Images

Postado

@vyctor17 Desculpa reviver o tupido,

1-Eu add as DLL no cliente,  o Advanced Sound na pasta Mods. (ok)

2- o AdvancedSoundFunctions.lua na pasta  Data/lib  (ok)

Consigo botar musica nas áreas, mas não consigo colocar som nos itens tipo Pokeball, e Npc nurce..

Eu tenho os Sons em MP3/OGG mas o som não sai.

oque eu tenho que fazer para sair som nos Itens ?

• 8 months later...
Postado
  • Autor

tópico antigo pra caramba, achei que tinha perdido a source code mas acabei achando uma versão em um CD de backup. não sei se alguém ainda tem interesse nesse sistema, mas revivi o tópico pra avisar que deixei a source disponível se alguém quiser atualizar ou compilar para x64.

https://github.com/vyctor17/advsound

Postado
8 horas atrás, vyctor17 disse:

tópico antigo pra caramba, achei que tinha perdido a source code mas acabei achando uma versão em um CD de backup. não sei se alguém ainda tem interesse nesse sistema, mas revivi o tópico pra avisar que deixei a source disponível se alguém quiser atualizar ou compilar para x64.

https://github.com/vyctor17/advsound

vlw por liberar, estava a procura de um sistema de som bom open source. obrigado cara.

23 minutos atrás, zangoosedoido disse:

vlw por liberar, estava a procura de um sistema de som bom open source. obrigado cara.

só uma pergunta, vc usou quais libs e boosts pra compilar ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo