Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, vyctor17 disse:

faz muito tempo mas acho que foi as mesmas pra compilar um servidor 0.3.6pl1, mas eu compilei antes de colocar no github e só precisei linkar a biblioteca de c++ do visualstudio mesmo.

obrigado, conseguir. tava tentando compilar pelo dev c++, ai tava dando erros de lib. mas se compilar pelo visual studio vai tranquilo

57 minutos atrás, zangoosedoido disse:

obrigado, conseguir. tava tentando compilar pelo dev c++, ai tava dando erros de lib. mas se compilar pelo visual studio vai tranquilo

sei que vc disse que n dava suporte, mas se poder dá uma força aqui agradeço.

depois que compilei, o arquivo lua do mod n reconheceu a dll.

deu isso

image.thumb.png.e211f4a4d539285d73ef9b32d7cbc04a.png

image.thumb.png.9e09f88291e87789d5396758e45c1729.png

• 3 weeks later...
  • Respostas 72
  • Visualizações 16.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado aí fera. Lembrei de uma fonte que há diversos sons legais para servidores voltados ao Tibia normal, os programas "RPG Maker". E fora também que esse programa contêm um recurso para extrair

• não, eu já fiz o sistema e disponibilizei de graça. não sou obrigador a dar suporte é praticamente só jogar as coisas na pasta sabendo o minimo necessário pra se ter um otserv não é pra ter problema a

• dentro do download, esta tudo separado por pasta, clientside, serverside e suas respectivas pastas sendo que o serverside só tem função para colocar na lib não tem instalação é só jogar as coisas na p

Posted Images

• 5 months later...
  • 10 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo