Postado Março 16, 2015 10 anos Este é um post popular. Criaturas Passivas. (tfs 0.3.6pl1) hoje eu fiquei meio bolado mexendo em meu servidor com um cat me seguindo e pensei, mano que droga o sistema de hostilidade do tibia é uma porcaria.., então resolvi dar uma olhada em como ele funcionava nas source, e acabei vendo que modificando pouca coisa já se tem um sistema de hostilidade melhor não perfeito mas melhor . talvez daqui uns dias eu consiga fazer ele ser 100%, nesse método a criatura só ataca depois de perder vida e o ideal seria ela atacar ao tomar target mas isso tbm é facil de fazer dentro de alguns dias eu atualizo o tópico com isso. Sem mais explicações vamos as ediçoes: em monster.cpp: procure por, bool Monster::selectTarget(Creature* creature) agora nesta função procure por: if(it == targetList.end()) { //Target not found in our target list. #ifdef __DEBUG__ std::cout << "Target not found in targetList." << std::endl; #endif return false; } e logo a baixo adicione: if(!isHostile() && getHealth() == getMaxHealth() && !isSummon()){ return false; } e na função a baixo deixa assim: if((isHostile() || isSummon() || !isHostile() && getHealth() != getMaxHealth()) && setAttackedCreature(creature) && !isSummon()) Dispatcher::getInstance().addTask(createTask( boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()))); Agora ainda no monster.cpp procure por: bool Monster::canUseAttack(const Position& pos, const Creature* target) const e remova isso: if(!isHostile()) return true; agora é só recompilar e esta pronto . Gostou?, então se puder me ajude! não autorizo o re-post em qualquer outro fórum sem minha autorização. vyctor17 - Waki-V LTDA © Editado Março 22, 2015 10 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2015 10 anos Muito bom, com certeza aprovado Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 16, 2015 10 anos Mas caso o player que atacou saia da visão do monstro o que acontece ? E caso monstros usem magias em área e removam a vida de outros monstros perto o que acontece ? O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado Março 17, 2015 10 anos Autor Mas caso o player que atacou saia da visão do monstro o que acontece ? E caso monstros usem magias em área e removam a vida de outros monstros perto o que acontece ? 1°) caso o player que atacou sair da visão não acontece nd ele só perde o target e quando entra outro player ele vira nele, 2°) se um monstro usar uma magia que tire vida de outros monstros todos vão ficar bravos e atacar o primeiro player que ver rs
Postado Março 17, 2015 10 anos versao do tfs? Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
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