Postado Março 19, 2015 10 anos Bom hoje decidir começar aprender um pouco de designer, Então eu quero aprender isso com vocês então decidir fazer um tópico, Peça sua gif. Requisitos. Imagem de fundo: Textos: (Tempo de entrega 24Hrs). Obs: Não faço gifs de desenho animado apenas para otserver , etc. Editado Março 19, 2015 10 anos por Septy (veja o histórico de edições)
Postado Março 27, 2015 10 anos Quero uma gif de um ferumbras descutindo com um noob de repente ele solta uma SD e mata o noob, o noob pode ter o nome de vills e pode estar pedindo um free itens para o ferumbras e.e
Postado Março 27, 2015 10 anos Autor Quero uma gif de um ferumbras descutindo com um noob de repente ele solta uma SD e mata o noob, o noob pode ter o nome de vills e pode estar pedindo um free itens para o ferumbras e.e Meu amigo desculpe mais no tópico mesmo esta dizendo que não faço esse tipo de animação.
Postado Março 27, 2015 10 anos poderia fazer uma gif escrito hot em branco com fundo vermelho gif de base no caso igual a essa do mesmo tamanho só que fundo vermelho escrito em branco hot Editado Março 27, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.