Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
Action:
local config = {
    itens = {11641, 1},          --ID do item/quantidade que deve "dar" a porta.
    time = 8,                    --Tempo, em segundos, para a porta fechar.
    storage = 90561,
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > -1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You already passed through the door.")
    elseif getPlayerItemCount(cid, config.itens[1]) < config.itens[2] then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You need "..config.itens[2].." "..getItemNameById(config.itens[1]).." to open the door.")
    end
    local guid, name, itemid = getPlayerGUID(cid), getCreatureName(cid), item.itemid + 1
    addEvent(function()
        item = getTileItemById(toPosition, itemid).uid
        if item > 0 then
            doItemSetAttribute(item, "aid", 7815)
            doTransformItem(item, itemid - 1)
        end
        if isPlayer(cid) then
            setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
        else
            cid = getPlayerByName(name)
            if isCreature(cid) then
                setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
            else
                db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = 1 WHERE key = "..config.storage.." AND player_id = "..guid)
            end
        end
    end, config.time * 1000)
    doPlayerRemoveItem(cid, config.itens[1], config.itens[2])
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You sacrificed "..config.itens[2].." "..getItemNameById(config.itens[1]).." to open the door.")
    doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
    doItemSetAttribute(item.uid, "aid", 7816)
    return true
end
Tag:
<action actionid="7815" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
Movement:
local storage = 90561
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if not isPlayer(cid) then
        return true
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, storage) > -1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot pass through the door.") and doTeleportThing(cid, fromPosition)
    end
    return true
end
Tag:
<movevent type="StepIn" actionid="7816" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

  • Respostas 9
  • Visualizações 912
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Action: local config = {     itens = {11641, 1},          --ID do item/quantidade que deve "dar" a porta.     time = 8,                    --Tempo, em segundos, para a porta fechar.     storage = 9056

  • Coloca a actionid 7815 na porta desejada e a actionid 7816 no piso do local onde está a porta. O ID do item que você deve dar, está na config que o zipter colocou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo