Postado Março 22, 2015 10 anos Galera preciso muito de ajuda. uso este em negrito: mysqlDatabase = "global1076" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "plain" ESSA IMAGEM É DO MEU PHPMYADMIN \/ ESSA IMAGEM É DO MEU SERVIDOR ONLINE \/ AGORA QUANDO VOU ME CONECTAR PELO TIBIA DIZ QUE AS SENHAS NÃO EXISTEM \/ Não faço ideia o que fazer, já procurei milhões de solução e estou recorrendo a vocês. me ajudem por favor. qualquer coisa tenho meu próprio TEAMSPEAK3 | podemos conversar por la ou se preferir | SKYPE | FACEBOOK é so falar. Editado Março 22, 2015 10 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2015 10 anos passwordType = "plain" tenta mudar assim passwordType = "sha1" CONQUISTAS
Postado Março 22, 2015 10 anos Autor passwordType = "plain" tenta mudar assim passwordType = "sha1" o erro permanece, não consigo logar no server
Postado Março 22, 2015 10 anos De passwordType = "plain" Mude para passwordType = "sha1" crie uma nova conta,e teste Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.