Postado Março 25, 2015 10 anos Eu tenho um bug simples, no meu ot o ml nao passa de 155 e as rates são meio altas entao com o tempo vai chegar gente no ml 155 e eu gostaria de saber como faço pra poderem passar desse ml
Postado Março 25, 2015 10 anos Normal acontecer isso, nos ots mais atuais acho que vai normal. Único método que consigo pensar é adicionar pela database, mas pode travar o servidor =/
Postado Março 25, 2015 10 anos ai fera é asim msm pqp quando passa muito o ml ai fica muito desbalanceado ai resolveram deixa ml max 155 site acesse:http://rexwar.esy.es se te ajudei mi ajude com um like canal do youtube:https://www.youtube.com/channel/ blog:http://yakinhotutoriais.blogspot.com.br/ site acesse:http://rexwar.esy.es 0 comentários:
Postado Março 25, 2015 10 anos ai fera é asim msm pqp quando passa muito o ml ai fica muito desbalanceado ai resolveram deixa ml max 155 Não tem nenhum limite não, é problema na função mesmo eu acho. Porque se você usar a função doPlayerAddMagLevel num kina e outra num mage, o kina vai parar em 15-20 e o mage 150-155. @tópico Você pode tentar algo assim: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__MAGLEVEL and newLevel >= 155 then doPlayerAddSkill(cid, SKILL__MAGLEVEL, 1) end return true end Editado Março 25, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2015 10 anos Autor Pois então meu jovem, eu acho q essa função não vai ser de bom uso pois ate com o GOD qdo uso o comando pra add ml o ml ainda fica 155. Eu acho q isso é problema na compilação do server porem não sei onde. Editado Março 25, 2015 10 anos por Kolisium (veja o histórico de edições)
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