Postado Abril 1, 2015 10 anos atualiza ai pra 8.6, 8.54 ninguem usa, vi os svs online aqui 8.54 só tem 1, o resto é tudo derivado ele ja falou sobre isso, se quiser posso fazer 1 desenho pra você intender ... A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.
Postado Abril 1, 2015 10 anos ele ja falou sobre isso, se quiser posso fazer 1 desenho pra você intender ... Eu vi só to dando um incentivo pra ele atualizar, pq 8.54 ninguém usar... E mostrei um ponto, deu pra vc "intender ou quer um desenho"?
Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor Bom galera, creio que terça-feira (07/04), irei lançar a versão 8.60 Galera, o projeto não foi para o GitHub, porque eu não consegui mexer no programa para upar ele, eu tive vários probleminhas e tals, porém eu irei tentar novamente. Tony Araújo
Postado Abril 13, 2015 10 anos Ótimo conteúdo, mas, como eu disse, ficaria melhor no github para podermos ajudar ... vc tem fotos desse servidor
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Não tem mapa modificado, e nem sistemas customizados. É um servidor que estamos tentando deixar o mais estável possível para usarem como base para outros desenvolvimentos. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.