Postado Abril 4, 2015 10 anos Estou usando a base Pokémon Dash com sources 2015, Hoje eu fui testar o servidor e no configuration.lua retirei o Shiny do nome e coloquei para aparecer o Level mas só que quando liguei o servidor continuou a mesma coisa (Shiny no nome e sem level) Mexi no Spawn.lua (troquei por outro) e não adiantou... Queria ajudar nisso porque estou fazendo um sistema de megas e preciso desse sistema de retirar o shiny para retirar algumas coisas a mais do mesmo. Meu Spawn.lua local shinys = { "Bulbasaur" , "Ivysaur" , "Venusaur" , "Charmander" , "Charmeleon" , "Charizard" , "Squirtle" , "Wartortle" , "Blastoise" , "Caterpie" , "Metapod" , "Butterfree" , "Weedle" , "Kakuna" , "Beedrill" , "Pidgey" , "Pidgeotto" , "Pidgeot" , "Rattata" , "Raticate" , "Spearow" , "Fearow" , "Ekans" , "Arbok" , "Pikachu" , "Raichu" , "Sandshrew" , "Sandslash" , "Nidoran female" , "Nidorina" , "Nidoqueen" , "Nidoran male" , "Nidorino" , "Nidoking" , "Clefairy" , "Clefable" , "Vulpix" , "Ninetales" , "Jigglypuff" , "Wigglytuff" , "Zubat" , "Golbat" , "Oddish" , "Gloom" , "Vileplume" , "Paras" , "Parasect" , "Venonat" , "Venomoth" , "Diglett" , "Dugtrio" , "Meowth" , "Persian" , "Psyduck" , "Golduck" , "Mankey" , "Primeape" , "Growlithe" , "Arcanine" , "Poliwag" , "Poliwhirl" , "Poliwrath" , "Abra" , "Kadabra" , "Alakazam" , "Machop" , "Machoke" , "Machamp" , "Bellsprout" , "Weepinbell" , "Victreebel" , "Tentacool" , "Tentacruel" , "Geodude" , "Graveler" , "Golem" , "Ponyta" , "Rapidash" , "Slowpoke" , "Slowbro" , "Magnemite" , "Magneton" ," Farfetch'd" , "Doduo" , "Dodrio" , "Seel" , "Dewgong" , "Grimer" , "Muk" , "Shellder" , "Cloyster" , "Gastly" , "Haunter" , "Gengar" , "Onix" , "Drowzee" , "Hypno" , "Krabby" , "Kingler" , "Voltorb" , "Electrode" , "Exeggcute" , "Exeggutor" , "Cubone" , "Marowak" , "Hitmonlee" , "Hitmonchan" , "Lickitung" , "Koffing" , "Weezing" , "Rhyhorn" , "Rhydon" , "Chansey" , "Tangela" , "Kangaskhan" , "Horsea" , "Seadra" , "Goldeen" , "Seaking" , "Staryu" , "Starmie" , "Mr. mime" , "Scyther" , "Jynx" , "Electabuzz" , "Magmar" , "Pinsir" , "Tauros" , "Magikarp" , "Gyarados" , "Lapras" , "Ditto" , "Eevee" , "Vaporeon" , "Jolteon" , "Flareon" , "Porygon" , "Omanyte" , "Omastar" , "Kabuto" , "Kabutops" , "Aerodactyl" ," Snorlax" , "Dratini" , "Dragonair" , "Dragonite" , "Chikorita" , "Bayleef" , "Meganium" , "Cyndaquil" , "Quilava" , "Typhlosion" , "Totodile" , "Croconaw" , "Feraligatr" , "Sentret" , "Furret" , "Hoothoot" , "Noctowl" , "Ledyba" , "Ledian" , "Spinarak" , "Ariados" , "Crobat" , "Chinchou" , "Lanturn" , "Pichu" , "Cleffa" , "Igglybuff" , "Togepi" , "Togetic" , "Natu" , "Xatu" , "Mareep" , "Flaaffy" , "Ampharos" , "Bellossom" , "Marill" , "Azumarill" , "Sudowoodo" , "Politoed" , "Hoppip" , "Skiploom" , "Jumpluff" , "Aipom" , "Sunkern" , "Sunflora" , "Yanma" , "Wooper" , "Quagsire" , "Espeon" , "Umbreon" , "Murkrow" , "Slowking" , "Misdreavus" , "Unown" , "Wobbuffet" , "Girafarig" , "Pineco" , "Forretress" , "Dunsparce" , "Gligar" , "Steelix" , "Snubbull" , "Granbull" , "Qwilfish" , "Scizor" , "Shuckle" , "Heracross" , "Sneasel" , "Teddiursa" , "Ursaring" , "Slugma" , "Magcargo" , "Swinub" , "Piloswine" , "Corsola" , "Remoraid" , "Octillery" , "Delibird" , "Mantine" , "Skarmory" , "Houndour" , "Houndoom" , "Kingdra" , "Phanpy" , "Donphan" , "Porygon2" , "Stantler" , "Smeargle" , "Tyrogue" , "Hitmontop" , "Smoochum" , "Elekid" , "Magby" , "Miltank" , "Blissey" , "Larvitar" , "Pupitar" , "Tyranitar", "Mudkip" , "Marshtomp" , "Swampert" , "Sceptile" , "Grovyle" , "Treecko" , "Torchic" , "Combusken" , "Blaziken" , "Mawile" , "Aron" , "Lairon", } local raros = {"Articuno" , "Zapdos" , "Moltres" , "Mewtwo" , "Mew" , "Raikou" , "Entei" , "Suicune" , "Lugia" , "Ho-oh" , "Celebi", "Rayquaza"} --alterado v2.5 local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") local newNamed = newName.." ["..getPokemonLevel(cid).."]" end end end local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then setWildPokemonLevel(cid) end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v2.9 if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v2.9 \/ chance = 0.1 --0.3% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !! chance = 0.3 --0.03% chance else return true end if math.random(1, 1000) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local shiny = doCreateMonster(name, pos, false) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid) addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) return true end Rep+ Para quem me ajudar ;-;
Postado Abril 4, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Abril 4, 2015 10 anos pq o dash nao tem nenhuma funcao nas source que consigo alterar o nome in-game que funciona 100% a maioria que eu ja vi so altera do summon
Postado Abril 5, 2015 10 anos Amigo nao vai adiantar Voce Fazer, pois nao existe a funçao nas sources "doCreatureSetNick": - Essa Funçao Altera o Level do Pokemon e o Nick do Pokemon "Nao Precisa ser In-Game 100%" e so fazer por Goback como no Servidor "KPDO" : Level System e Nick System se Alteram quando se da Goback - Acompanhe esse Topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/54055-aparecer-level-e-boost-no-nome-do-pokemon/page-3#entry320967 - Obs: Nao sei por que voces querem tanto Nick system e level ao lado do Nome do Pokemon Pois tem sistemas mais importantes no meu server para ser Adicionado como "Pokemon Pasivos 100%" "PokeplayerFag 100%" "Duel system" "Gym System" e arrumar alguns erros que ocorrem durante o Jogo no caso 2 erros - Eu estou com o Servidor atualizado Tudo arrumado Porem nao posso Libera-lo Por que eu estava Fazendo Tipo uma Sociedade no caso " Eu ajudo e voce me Ajuda" troca de Servicos e o Servidor esta tudo arrumado e no Momento se encontra online o Servidor Original do Pokedash 2015 Online : www.pokefacil.com.br , obs: nao esta como a minha ediçao que eu fiz mais esta proximo e cada um fez sua propria ediçao XD @edit: eu conheço unico Servidor Ultilizando Base PDA Porem o Cara nao sei como ele fez para ter as Sources do Server mais nao tem o "Pokeplayerfag" o resto tem tudo é o servidor: http://www.pokeing.com/ - Esse Servidor tem o nick system e o level System que atualiza em Tempo Real 100% como no PDA porem eles Possuem as Sources deles e admiro muito esses Polones Filho de uma Pu..... - Como todas as Funcionalidades do Servidor é da Base do PDA o Cara ainda coloca "Cast System" no PDA "Polones e Foda" Bj ;* Editado Abril 5, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.