Postado Abril 4, 2015 10 anos Olá galerinha do TK , estou enfrentando esse mesmo problema a muito tempo , tenho adiado tentar resolver ou mexer com os items de meu servidor , para evitar as dores de cabeça , bom fiz tudo que faltava em meu servidor e agora chegou a hora de resolver minha maior dor de cabeça ... Bom , já pesquisei diversos tutoriais (Mesmo já sabendo fazer , pois eu quis conferir e re-conferir se eu estava fazendo da maneira correta) aqui mesmo do TK , e de outros Forum's , bom fiz diferentes download's de diferentes versões diretamente do topic do COMEDINHA (é assim o nome do rapaz ?? em fim) , faço tudo certinho da maneira certa , ADICIONO NOVOS ITEM'S E COLOCO AS CID'S QUE QUERO , SALVO TUDO CERTINHO , e no final de tudo quando vou ligar o OT , com esperança de que tudo deu certo ... APARECE O SANTO ERRO DE ITEM.OTB E NÃO DEIXA LIGAR MEU SERVIDOR COM MEUS NOVOS ITENS :'( , esse problema me segue , gostaria de saber se alguém poderia me ajudar dou rep ++ @EDIT - Tenho quase 99% de certeza que meu OTItemeditor está salvando meu items.otb em uma outra versão que não seja 8.60 ai está dando erro ... porem não sei como resolver porque só tem 1 maneira de salvar no OTItemeditor , não tem opções de como salvar em versões e etc .. Editado Abril 4, 2015 10 anos por Yago Blind. (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2015 10 anos Poste os erros! e o item.otb Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor Link do item.otbhttp://www.mediafire.com/download/ysyn6jf8yvksfbh/items.otb Print do erro abaixo... Aqui segue as numerações das CID'S (ICONES DOS ITENS) CID 8907 = ID ??? = Shield de gelo CID 8906 = ID ??? = Shield de fogo CID 2524 = ID ??? = Shield de ouro CID 2471 = ID ??? = Helmo de ouro CID 2493 = ID ??? = Helmo de fogo CID 7902 = ID ??? = Helmo de gelo CID 2494 = ID ??? = Armor de fogo CID 2466 = ID ??? = Armor de ouro CID 7897 = ID ??? = Armor de gelo CID 7896 = ID ??? = Legs de gelo CID 2495 = ID ??? = Legs de fogo CID 2470 = ID ??? = Legs de ouro CID 2646 = ID ??? = Boots de ouro CID 7892 = ID ??? = Boots de gelo CID 9933 = ID ??? = Boots de fogo CID 12279 = ID ??? = Staff CID 5907 = ID ??? = Stiling CID 7415 = ID ??? = Club CID 7450 = ID ??? = Axe CID 7407 = ID ??? = Sword CID 11256 = ID ??? = Amulet CID 12601 = ID ??? = Ring (Pena vermelha) OBS: Nenhum dos items podem ser acumulativos !! @EDIT - Tenho quase 99% de certeza que meu OTItemeditor está salvando meu items.otb em uma outra versão que não seja 8.60 ai está dando erro ... porem não sei como resolver porque só tem 1 maneira de salvar no OTItemeditor , não tem opções de como salvar em versões e etc .. Editado Abril 4, 2015 10 anos por Yago Blind. (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2015 10 anos Só pode ser esta sua ultima sugestão! talvez o otitemeditor esteja bugado e salvando em outra versão! ali na distro esta dizendo que esta em outra versão! procure outro otitemeditor e veja se funciona! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Só pode ser esta sua ultima sugestão! talvez o otitemeditor esteja bugado e salvando em outra versão! ali na distro esta dizendo que esta em outra versão! procure outro otitemeditor e veja se funciona! Vai por mim , já baixei de tudo e todos ... -- Ninguem para ajudar ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.