Postado Abril 13, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 22, 2016 9 anos SÉRA QUE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU SCRIPT QUE QUANDO O PLAYER MORRE OU DESLOGA NÃO PERDI O EFEITO E QUERO COLOCAR PRA QUANDO MORRER OU DESLOGAR PERDER O EFEITO.. SCRIPT DOUBLE EXP: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 120*60*120000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 2 Horas" -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. local limitedeuso = 49015 local tempo = 120*60*1000 -- 1000 = 1s então 1000 vezes 60 vezes 30 = 30 minutos local textofinal1 = "Você já esta sob efeito da pot de experiência espere o efeito acabar." local seuitem = 7439 -- seu item que dará double exp local efeito1 = 27 -- efeito que ficara com o char por meia hora local efeito2 = 65 -- efeito que acontecera no momento que usar a pot --fim da parte configuravel não mecha se nao tiver conhecimento de scripting local timeEffect = 1801 -- tempo em segundos que o efeito vai aparecer no player, 31 = 30 segundos. sempre coloque 1 segundo a mais. function effect() if isPlayer(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(pos, efeito1) end end if item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSetExperienceRate(cid,exp) doSendMagicEffect(frompos,efeito2) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + 1800) doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) addEvent(potion,pausa,cid) a = 1 while a ~= timeEffect do addEvent(effect, a * 1000) a = a + 1 end elseif item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal1) end return true end function potion(cid) doPlayerSetExperienceRate(cid,expfinal) doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal) end
Postado Abril 22, 2016 9 anos @veel, procure no seu arquivo XML, algo relacionado a esse seu arquivo que tenha o type "login" e remova. O script que tu passou não diz nada sobre manter a poção após morrer. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 23, 2016 9 anos Olá amigo, eu verifiquei o Actions.xml e não tem nenhum arquivo login.. séra que voce poderia me indificar um Double Exp que dure por 1 hora e que quando o player morrer ou deslogar perca o efeito ?
Postado Abril 23, 2016 9 anos @veel, tem a do @PobrePreto, é só deletar as linhas de <creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[ para baixo. Mas tem um problema, não é exatamente o dobro da exp, é um pouco menos. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
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