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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

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Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Programação"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

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  • Eu Uso Essa, Ela Mostra o Tempo que falta pra acabar, Achei ela super Completona! Gostei! Em Mods Coloque esse Arquivo! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionS

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SÉRA QUE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU SCRIPT QUE QUANDO O PLAYER MORRE OU DESLOGA NÃO PERDI O EFEITO E QUERO COLOCAR PRA QUANDO MORRER OU DESLOGAR PERDER O EFEITO..

 

SCRIPT DOUBLE EXP:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local pausa = 120*60*120000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará
local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 2 Horas" -- Texto que irá receber ao usar a potion.
textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.
local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.
local limitedeuso = 49015
local tempo = 120*60*1000 -- 1000 = 1s então 1000 vezes 60 vezes 30 = 30 minutos
local textofinal1 = "Você já esta sob efeito da pot de experiência espere o efeito acabar."
local seuitem = 7439 -- seu item que dará double exp
local efeito1 = 27 -- efeito que ficara com o char por meia hora
local efeito2 = 65 -- efeito que acontecera no momento que usar a pot
 
 
--fim da parte configuravel não mecha se nao tiver conhecimento de scripting
local timeEffect = 1801 -- tempo em segundos que o efeito vai aparecer no player, 31 = 30 segundos. sempre coloque 1 segundo a mais.
 
      function effect()
         if isPlayer(cid) then
            local pos = getCreaturePosition(cid)
            doSendMagicEffect(pos, efeito1)
         end
      end
         
if item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then
  doRemoveItem(item.uid,1)
   doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
    doSendMagicEffect(frompos,efeito2)
     setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + 1800)
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
addEvent(potion,pausa,cid)
 
   a = 1
  while a ~= timeEffect do
        addEvent(effect, a * 1000)
          a = a + 1
  end
 
elseif item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() > 0) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal1)
end
 
 
return true
end
 
 
function potion(cid)
doPlayerSetExperienceRate(cid,expfinal)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal)
end

Postado

@veel, procure no seu arquivo XML, algo relacionado a esse seu arquivo que tenha o type "login" e remova.

O script que tu passou não diz nada sobre manter a poção após morrer.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado

Olá amigo, eu verifiquei o Actions.xml e não tem nenhum arquivo login..

séra que voce poderia me indificar um Double Exp que dure por 1 hora e que quando o player morrer ou deslogar perca o efeito ?

Postado

@veel, tem a do @PobrePreto, é só deletar as linhas de 

<creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[

para baixo.

 

Mas tem um problema, não é exatamente o dobro da exp, é um pouco menos.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

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