Postado Abril 5, 2015 10 anos Ola, Estava tentando arruma ai aquele erro sumiu, e apareceu outro alguém sabe esse??? ele carrega os seguintes items: >> Loading config >> Establising database connection... MySQL 6.1.2 >> Running database manager >> Loading vocations >> Loading items [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: fieldabsorbpercentfire >> Loading scripts system. Toda vez que carrega os scripts ele para de funcionar!!! por favor alguém me ajuda. Agradeço,
Postado Abril 5, 2015 10 anos Pode ser ou um script que tá bugando a distro e por isso na hora de carregá-lo a distro crasha... Ou pode ser quantidade insuficiente de memória RAM no pc... Quais as configurações da máquina? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Core i3 4º geração, 8gb de RAM, 500 de hd, placa de video gforce 750ti ddr5, 2gb mano pelas configurações nao é pq eu jogo: dying light far cry 4 CoD Bo2 CoD Advanced Warfare CoD Ghost tudo no ultra !!!!! e nao laga ! como que um server de tibia nao vai rodar ! descarta essa possibilidade, mais a respeito do script pode ser ! mais nao sei qual como eu descubro?
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Fiz isso mais ele carrega só ate script e para de funcionar, só que não aparece mais o erro e fica assim e para de funcionar ! ! >> Loading config >> Establising database connection... MySQL 6.1.2 >> Running database manager >> Loading vocations >> Loading items >> Loading scripts system. Oque eu Faço? Editado Abril 5, 2015 10 anos por sandrodiego (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.