Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou tentando criar um site para meu servidor ATS de naruto. Porém, estou com problemas na criação da conta e do personagem. Quando crio uma conta ela vai para o database com outra senha como na imagem abaixo, e ao criar o personagem aparece a mensagem que está ai em baixo...
Eu alterei as vocações no system\application\views\create.php, mesmo assim ele continua criando sorcerer

IVeEv81.png

G3T1FEV.png

3E1lSIe.png

Só da o REP+.

• Respostas 11
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• essa senha é apenas uma codificação para a segurança de player e da propria database ... você configurou seu config.lua do server para usar a seguinte configuração   mysql   e também se estiver pl

• No config.php configura as vocações, não esquece de criar o Naruto Sample, Sasuke Sample, etc, e em views/create é só para alterar as vocações que já tem o Sample! Eu estava usando o modern acc no meu

• deixa sha1 como está mesmo, e troca a database, o servidor não está lendo quela query

Postado

essa senha é apenas uma codificação para a segurança de player e da propria database ... você configurou seu config.lua do server para usar a seguinte configuração

mysql

e também se estiver plain mude para sha1

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor

@Brunds

Está assim, mesmo assim ao fazer o login ele da Invald password.

EpEsdvS.png

Eu escrevi "shai1" entendi kkkk. Mas ainda sim quando eu crio um personagem ele não faz o login.

Permanece o erro:

G3T1FEV.png

3E1lSIe.png

Editado por Ayna (veja o histórico de edições)

Só da o REP+.

Postado

Cara isso ae concerta mudando no config.lua, onde ta escrito encryptionType deixe assim encryptionType = "plain" ae reinstala uma nova database vazia, no meu eu fiz assim e deu certo.

Postado

No config.php configura as vocações, não esquece de criar o Naruto Sample, Sasuke Sample, etc, e em views/create é só para alterar as vocações que já tem o Sample! Eu estava usando o modern acc no meu nto, só que como a máquina que tenho no momento é fraca eu optei pelo account manager!

Editado por Animal Pak (veja o histórico de edições)

x1fCxnI.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo