Postado Abril 14, 2015 10 anos Bom jah tentei muito aumenta o limite de efeito. procurei muito em varios forum e falaram que o ideal é Otclient entao resolvir cria um pra min Hj eu terminei e agr que aumenta o efeito pq eu acho muito pouco 256 efeito. entao eu fis o que o cara min falou do tibiaking Null. game.cpp, game.h ( addmagiceffect ) player.h ( sendmagiceffect ) protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect) otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) ) e em protocolgame.cpp add isso: void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type) { msg->AddByte(0x83); msg->AddPosition(pos); msg->AddU16(type + 1); } E dis isso mas n achei: vá em player.h em sendMagicEffect troque "unsigned char type" para "uint16_t type" depois de rebuild. e quando eu fui compilar deu esse ERRO! Uso tfs 0.3.5 presciso muito. valendo Rep+. Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Abril 14, 2015 10 anos Bom jah tentei muito aumenta o limite de efeito. procurei muito em varios forum e falaram que o ideal é Otclient entao resolvir cria um pra min Hj eu terminei e agr que aumenta o efeito pq eu acho muito pouco 256 efeito. entao eu fis o que o cara min falou do tibiaking Null. game.cpp, game.h ( addmagiceffect ) player.h ( sendmagiceffect ) protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect) otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) ) e em protocolgame.cpp add isso: void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type) { msg->AddByte(0x83); msg->AddPosition(pos); msg->AddU16(type + 1); } E dis isso mas n achei: vá em player.h em sendMagicEffect troque "unsigned char type" para "uint16_t type" depois de rebuild. e quando eu fui compilar deu esse ERRO! i70d9w.jpg Uso tfs 0.3.5 presciso muito. valendo Rep+. Você sabe que isso é pra adicionar no OTCLIENT e não no SERVER ? Você está fazendo errado, é pra mexer nas sources do OTClient, não no server. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Você sabe que isso é pra adicionar no OTCLIENT e não no SERVER ? Você está fazendo errado, é pra mexer nas sources do OTClient, não no server. Obrigado por responde, sim eu sei que tem que add nas sources do server e tb no Otclient. o cara mandou eu adicionar esses tres nas sources do server: game.cpp, game.h ( addmagiceffect ) player.h ( sendmagiceffect ) protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect) e esse aqui no Otclient otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) ) Fiis como perdiu mas nds deu esse erro ai em cima. Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Abril 16, 2015 10 anos É pra alterar, não adicionar (no otserv). Tu só vai trocar uint8_t pra uint16_t nessas funções.
Postado Abril 16, 2015 10 anos Autor Fiz isso mas está dando erro ao compilar. Cara disse que tem que mexe nas sources. Se n for o que tenho que fazer Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.