Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom jah tentei muito aumenta o limite de efeito. procurei muito em varios forum e falaram que o ideal é Otclient entao resolvir cria um pra min Hj eu terminei e agr que aumenta o efeito pq eu acho muito pouco 256 efeito. entao eu fis o que o cara min falou do tibiaking Null.

game.cpp, game.h ( addmagiceffect )

player.h ( sendmagiceffect )
protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect)
otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) )

e em protocolgame.cpp add isso:

void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type)

{
msg->AddByte(0x83);
msg->AddPosition(pos);
msg->AddU16(type + 1);
}

E dis isso mas n achei:

vá em player.h em sendMagicEffect troque "unsigned char type" para "uint16_t type" depois de rebuild.

e quando eu fui compilar deu esse ERRO!

post-147341-0-81366300-1429051022_thumb.

Uso tfs 0.3.5 presciso muito. valendo Rep+.

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

fHEDOxC.png

• Respostas 11
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Isso você adiciona em /modules/game_things/things.lua no otclient, deixando assim: function load() g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)   Desculpe estar revivendo o tópico, mas eu ta

Posted Images

Postado

Bom jah tentei muito aumenta o limite de efeito. procurei muito em varios forum e falaram que o ideal é Otclient entao resolvir cria um pra min Hj eu terminei e agr que aumenta o efeito pq eu acho muito pouco 256 efeito. entao eu fis o que o cara min falou do tibiaking Null.

e em protocolgame.cpp add isso:

void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type)

{

msg->AddByte(0x83);

msg->AddPosition(pos);

msg->AddU16(type + 1);

}

E dis isso mas n achei:

vá em player.h em sendMagicEffect troque "unsigned char type" para "uint16_t type" depois de rebuild.

e quando eu fui compilar deu esse ERRO!

attachicon.gifi70d9w.jpg

Uso tfs 0.3.5 presciso muito. valendo Rep+.

Você sabe que isso é pra adicionar no OTCLIENT e não no SERVER ? Você está fazendo errado, é pra mexer nas sources do OTClient, não no server.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado
  • Autor

Você sabe que isso é pra adicionar no OTCLIENT e não no SERVER ? Você está fazendo errado, é pra mexer nas sources do OTClient, não no server.

Obrigado por responde, sim eu sei que tem que add nas sources do server e tb no Otclient. o cara mandou eu adicionar esses tres nas sources do server:

e esse aqui no Otclient

Fiis como perdiu mas nds deu esse erro ai em cima.

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

fHEDOxC.png

Postado
  • Autor

Fiz isso mas está dando erro ao compilar. Cara disse que tem que mexe nas sources. Se n for o que tenho que fazer

fHEDOxC.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo