Postado Abril 15, 2015 10 anos Oi, to com um server PDA Slicer 1.9 que eu editei a muito tempo, e to voltando a editar ele, infelizmente alguns bugs do jogo eu não soube resolver, então fiz o mais simples, removi eles do jogo, como por exemplo: no PDA, quando um player entra em uma house e digita um * aonde é para colocar o nome do player, o server bug e cai. Queria saber se alguem tem algum script de invita players na house, que não possa nukar o server. obrigado pela atenção... Ps: não sei se estou na área certa, caso não esteja por favor, me mova para a área correta. obd...
Postado Abril 15, 2015 10 anos Diretor Solução <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> <talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/> <talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/> <talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/> <talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/> <talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/> <talkaction words="!leavehouse" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/> nome do arquivo gethouse local config = { teleportAccess = 3 } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local teleport = false local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then teleport = getBooleanFromString(t[2]) param = t[1] end local house = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUIDByName(param)) if(not house) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " does not own house or doesn't exists.") return true end local houseInfo = getHouseInfo(house) if(teleport and getPlayerAccess(cid) >= config.teleportAccess) then doTeleportThing(cid, houseInfo.entry) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, param .. " owns house: " .. houseInfo.name .. ".") return true end nome do arquivo Leavehouse function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(house, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return false end Editado Abril 15, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor testei aqui e deu certinho, testei vários carácteres e não bugou, vlw ajudo demais... Editado Abril 15, 2015 10 anos por olaia92 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.