Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi, to com um server PDA Slicer 1.9 que eu editei a muito tempo, e to voltando a editar ele, infelizmente alguns bugs do jogo eu não soube resolver, então fiz o mais simples, removi eles do jogo, como por exemplo: no PDA, quando um player entra em uma house e digita um    *    aonde é para colocar o nome do player, o server bug e cai. 

Queria saber se alguem tem algum script de invita players na house, que não possa nukar o server. obrigado pela atenção...

 

Ps: não sei se estou na área certa, caso não esteja por favor, me mova para a área correta. obd...

Resolvido por L3K0T

Ir para solução
Postado
  • Diretor
  • Solução

<talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>

<talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/>

<talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/>

<talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/>

<talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/>

<talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/>

<talkaction words="!leavehouse" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>

 

nome do arquivo gethouse

local config = {
teleportAccess = 3
}

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
  return true
end

local teleport = false
local t = string.explode(param, ",")
if(t[2]) then
  teleport = getBooleanFromString(t[2])
  param = t[1]
end

local house = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUIDByName(param))
if(not house) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " does not own house or doesn't exists.")
  return true
end

local houseInfo = getHouseInfo(house)
if(teleport and getPlayerAccess(cid) >= config.teleportAccess) then
  doTeleportThing(cid, houseInfo.entry)
end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, param .. " owns house: " .. houseInfo.name .. ".")
return true
end

 

nome do arquivo Leavehouse

function onSay(cid, words, param, channel)
local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid))
if(not house) then
  doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.")
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
  return false
end

local owner = getHouseInfo(house).owner
if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then
  doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.")
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
  return false
end

setHouseOwner(house, 0)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return false
end

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo