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  Em 20/04/2015 em 17:41, Disturbbed disse:

@Caronte, da pra colocar um outfit de um monstro qualquer que eu escolher quando equipar esse ring junto ao efeito?

 

Sim...

 

só colocar outra função, embaixo de:

doSendAnimatedText
doCreatureChangeOutfit(cid, newtype)

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Mas eu não sei fazer com que ele fique com o outfit fixo, e depois remova quando acabar o anel ou ele tirar..

E outra coisa, quando eu equipo o ring ta crashando o server, alias ta crashando qualquer tipo de ação com ele (jogar no chão, equipar..)

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)

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  Em 20/04/2015 em 17:46, Disturbbed disse:

Mas eu não sei fazer com que ele fique com o outfit fixo, e depois remova quando acabar o anel ou ele tirar..

E outra coisa, quando eu equipo o ring ta crashando o server, alias ta crashando qualquer tipo de ação com ele (jogar no chão, equipar..)

 

Você ta usando exatamente o mesmo script que eu postei no outro tópico ? 

pois quando eu estava fazendo, dava esse erro, mas depois eu consertei, na verdade, aquele código foi o Elwyn que fez, uma versão melhor do meu..., e não crashou no meu servidor...

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Eu usei o do whitewolf, unica coisa que modifiquei foi a cores do efeito, as vocations, a storage e o id do item.

 

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local tableffects = { "' , . '" ,". ' , ' ", "' , . '"}

local config = {
    [1] = 210,
    [2] = 210,
    [3] = 210,
    [4] = 210,
    [5] = 210,
    [6] = 210,
    [7] = 210,
    [8] = 210,
    [9] = 210,
    [10] = 210,
    [11] = 210,
    [12] = 210
}

local function exc(uid, cores, formato)
    if getPlayerStorageValue(uid, 47300) == 1 and cores[getPlayerVocation(uid)] then
        doSendAnimatedText(getThingPos(uid), formato[math.random(1, #formato)], cores[getPlayerVocation(uid)])
        addEvent(exc, 1000 * 2, cid, cores, formato)
    end
    return true
end

function onEquip(cid, item, slot)    
    if getPlayerStorageValue(cid, 47300) <= 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 47300, 1)
        exc(cid, config, tableffects)
    end  
    return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
    setPlayerStorageValue(cid,47300, -1)
    return true
end

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)

Postado

Usa o que eu postei...

o dono do tópico conseguiu usar...

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