Postado Abril 20, 2015 10 anos Em 20/04/2015 em 17:41, Disturbbed disse: @Caronte, da pra colocar um outfit de um monstro qualquer que eu escolher quando equipar esse ring junto ao efeito? Sim... só colocar outra função, embaixo de: doSendAnimatedText doCreatureChangeOutfit(cid, newtype) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 20, 2015 10 anos Mas eu não sei fazer com que ele fique com o outfit fixo, e depois remova quando acabar o anel ou ele tirar.. E outra coisa, quando eu equipo o ring ta crashando o server, alias ta crashando qualquer tipo de ação com ele (jogar no chão, equipar..) Editado Abril 20, 2015 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2015 10 anos Em 20/04/2015 em 17:46, Disturbbed disse: Mas eu não sei fazer com que ele fique com o outfit fixo, e depois remova quando acabar o anel ou ele tirar.. E outra coisa, quando eu equipo o ring ta crashando o server, alias ta crashando qualquer tipo de ação com ele (jogar no chão, equipar..) Você ta usando exatamente o mesmo script que eu postei no outro tópico ? pois quando eu estava fazendo, dava esse erro, mas depois eu consertei, na verdade, aquele código foi o Elwyn que fez, uma versão melhor do meu..., e não crashou no meu servidor... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 20, 2015 10 anos Eu usei o do whitewolf, unica coisa que modifiquei foi a cores do efeito, as vocations, a storage e o id do item. Mostrar conteúdo oculto local tableffects = { "' , . '" ,". ' , ' ", "' , . '"} local config = { [1] = 210, [2] = 210, [3] = 210, [4] = 210, [5] = 210, [6] = 210, [7] = 210, [8] = 210, [9] = 210, [10] = 210, [11] = 210, [12] = 210 } local function exc(uid, cores, formato) if getPlayerStorageValue(uid, 47300) == 1 and cores[getPlayerVocation(uid)] then doSendAnimatedText(getThingPos(uid), formato[math.random(1, #formato)], cores[getPlayerVocation(uid)]) addEvent(exc, 1000 * 2, cid, cores, formato) end return true end function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 47300) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 47300, 1) exc(cid, config, tableffects) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) setPlayerStorageValue(cid,47300, -1) return true end Editado Abril 20, 2015 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2015 10 anos Usa o que eu postei... o dono do tópico conseguiu usar... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.