Postado Abril 20, 2015 10 anos Peguei o seu, removi a parte de checkar a vocation, coloquei as configurações do meu gosto e... crashou msm assim: Mostrar conteúdo oculto local events_id = {} local tableffects = { "' , . '" ,". ' , ' ", "' , . '"} function exc(cid, sorteio) local pos = getThingPos(cid) local cores = { [1] = 210, [2] = 210, [3] = 210, [4] = 210, [5] = 210, [6] = 210, [7] = 210, [8] = 210, [9] = 210, [10] = 210, [11] = 210, [12] = 210, } if getPlayerStorageValue(cid, 47301) == 1 then doSendAnimatedText(pos, tableffects[sorteio], cores[getPlayerVocation(cid)]) events_id[cid] = addEvent(exc, 1000 * 2, cid, math.random(#tableffects)) end return true end function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 47301) <= 0 then doCreatureSetStorage(cid, 47301, 1) exc(cid, math.random(#tableffects)) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) setPlayerStorageValue(cid,47301, -1) stopEvent(events_id[cid]) events_id[cid] = nil return true end
Postado Abril 20, 2015 10 anos Tenta tirar o stopevent e se não funcionar, tira o events_id[cid] = nil Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 20, 2015 10 anos Fiz funcionar, porém, tem um defeito nesse script, caso o player deslogue com o ring, e logue denovo, ele não fica com o efeito, e fica dando erro no console de creature not found. Editado Abril 20, 2015 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.