Postado Abril 19, 2015 10 anos o pokemon some e nao vem a sua forma shiny Editei o Script, tente agora... onde configuro para definir o poke que ira se transformar. Fiz de uma maneira diferente, a linha do novo nome é essa local newName = 'Shiny '..monster.name Coloquei de forma que ele pega o nome do pokemon e coloca 'Shiny' na frente... Dessa forma, não é necessário configurar o nome dos pokemons... Bata o pokemon usar o ataque e o script faz o resto.
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor Transformação 100%, unico problema que nao volta após os 20 segundos e quando puxa de volta o poke ele continua shiny 4ever.
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor distro limpa, simplesmente nao retorna a forma original nem quando puxa nem quando acaba tempo.
Postado Abril 20, 2015 10 anos tem certeza que colocou a ultima linha? addEvent(RemoveTeam, time*1000, master, ball, pokelife)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.