Postado Abril 19, 2015 10 anos poderiam me ajudar quando eu vo executar o comando screen ./starter.srv1.sh para abrir o server aparece ./starter.srv1.sh: line 5: ./server.srv1: No such file or directory -bash: ./starter.srv1.sh:: No such file or directory Editado Abril 19, 2015 10 anos por jenison06 (veja o histórico de edições) PokeWorks-Pokemon Rpg Online venha Fazer parte dessa Incrivel Aventura Criar Conta ____________##___________ Object Builder 0.5.441
Postado Abril 19, 2015 10 anos Posta o arquivo .sh Onde você está executando o comando, executa o comando ls e posta aqui o que foi printado.
Postado Abril 19, 2015 10 anos No such file or directory Não existe tal arquivo ou diretório Auto-explicativo...
Postado Abril 19, 2015 10 anos Esta faltando alguma arquivo ou diretório em seu servidor se você tirar um print e colocar no tópico ajudaria muito também Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor Esta na pasta cd /home/otserv starter.srv1.sh #!/bin/bash ulimit -c unlimited while true; do ./server.srv1; done PokeWorks-Pokemon Rpg Online venha Fazer parte dessa Incrivel Aventura Criar Conta ____________##___________ Object Builder 0.5.441
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.