Postado Abril 19, 2015 10 anos Não entendo muito de linux, então não sei te explicar porque acontece isso. Mas mesmo se conseguir arrumar esse erro, creio que não vai abrir. É o PokeStorm não é?
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor e sim, geral tava tendo erro nas libs, eu consegui arruma, agora e so isso, vou ver oq faço akie vlws PokeWorks-Pokemon Rpg Online venha Fazer parte dessa Incrivel Aventura Criar Conta ____________##___________ Object Builder 0.5.441
Postado Abril 19, 2015 10 anos e sim, geral tava tendo erro nas libs, eu consegui arruma, agora e so isso, vou ver oq faço akie vlws Executa isso aqui e depois tenta abrir: apt-get install autoconf build-essential pkg-config
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor deu a msma coisa ./starter.srv1.sh: line 5: ./server.srv1: No such file or directory abrindo de outro geito da isso ./server.srv1 -bash: ./server.srv1: No such file or directory You have new mail in /var/mail/root Editado Abril 19, 2015 10 anos por jenison06 (veja o histórico de edições) PokeWorks-Pokemon Rpg Online venha Fazer parte dessa Incrivel Aventura Criar Conta ____________##___________ Object Builder 0.5.441
Postado Abril 19, 2015 10 anos No terminal na hora de rodar um programa, você vai ver um negócio desse: gugah@gugah ~ $ Executa ls ai. Copia e cola o resultado aqui. Incluindo o nome@nome e o que tem depois. Você deve estar executando o arquivo de dentro da pasta errada. Se não tiver paciência pra aprender o que está acontecendo, o shell script abaixo vai rodar sem problemas: #!/bin/bash ulimit -c unlimited while true; do ./home/otserv/server.srv1; done Assumindo que realmente o executável tá na pasta /home/otserv Editado Abril 19, 2015 10 anos por Elwyn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.