Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Mano não encontrei os modules no otclient, tem uma forma de habilitar o inventory do client old no otc.

eu acho que é em /modules/clientmodulesmanager Esqueci o local, eu fiz isso uma vez em meu otc mais esqueci a forma  :(.

É um local em que você irá configurar com true e false só isso que me lembro tentarei me lembrar,

dei uma procurada aqui porém não encontrei se encontrar te falo não é só em arquivos .lua + também

em .otui e .otmod e isso complica a procura.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

  • Respostas 23
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • essas imagens ficam na pasta do seu servidor [...] blá blá blá /images/game/pokemon/gyns Download: CLIQUE AQUI Scan: CLIQUE AQUI

  • Pra colocar um botão ao lado esquerdo, use esse comando  modules.client_topmenu.addCustomLeftButton('iddobotao', tr('nomedobotao'), 'caminhodaimagem/imagem.png', funcaodequandoclicar, true) Pra col

Postado
  • Autor

Mano não encontrei os modules no otclient, tem uma forma de habilitar o inventory do client old no otc.

eu acho que é em /modules/clientmodulesmanager Esqueci o local, eu fiz isso uma vez em meu otc mais esqueci a forma  :(.

É um local em que você irá configurar com true e false só isso que me lembro tentarei me lembrar,

dei uma procurada aqui porém não encontrei se encontrar te falo não é só em arquivos .lua + também

em .otui e .otmod e isso complica a procura.

Os arquivos estão em: Client\modules\client_modulemanager

????????

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Postado

Não, a configuração para habilitar é por lá porém eu não lembro onde...

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

Não, a configuração para habilitar é por lá porém eu não lembro onde...

Cara ta aqui meu arquivo chamado modulemanager.lua

local moduleManagerWindow
local moduleManagerButton
local moduleList

function init()
  moduleManagerWindow = g_ui.displayUI('modulemanager')
  moduleManagerWindow:hide()
  moduleList = moduleManagerWindow:getChildById('moduleList')
  connect(moduleList, { onChildFocusChange = function(self, focusedChild)
                          if focusedChild == nil then return end
                          updateModuleInfo(focusedChild:getText())
                        end })

  g_keyboard.bindKeyPress('Up', function() moduleList:focusPreviousChild(KeyboardFocusReason) end, moduleManagerWindow)
  g_keyboard.bindKeyPress('Down', function() moduleList:focusNextChild(KeyboardFocusReason) end, moduleManagerWindow)

  moduleManagerButton = modules.client_topmenu.addLeftButton('moduleManagerButton', tr('Module Manager'), '/images/topbuttons/modulemanager', toggle)
  moduleManagerButton:setVisible(false)
  
  connect(g_game, { onGameStart = controlButton,
                    onGameEnd = disable }) 

  -- refresh modules only after all modules are loaded
  addEvent(listModules)
end

function terminate()
  moduleManagerWindow:destroy()
  moduleManagerButton:destroy()
  moduleList = nil
  disconnect(g_game, { onGameStart = controlButton,
                    onGameEnd = disable }) 
end

function controlButton()
   moduleManagerButton:setVisible(g_game.isGM())
end

function disable()
  moduleManagerButton:hide()
end

function hide()
  moduleManagerWindow:hide()
end

function show()
  moduleManagerWindow:show()
  moduleManagerWindow:raise()
  moduleManagerWindow:focus()
end

function toggle()
  if moduleManagerWindow:isVisible() then
    hide()
  else
    show()
  end
end

function refreshModules()
  g_modules.discoverModules()
  listModules()
end

function listModules()
  if not moduleManagerWindow then return end

  moduleList:destroyChildren()

  local modules = g_modules.getModules()
  for i,module in ipairs(modules) do
    local label = g_ui.createWidget('ModuleListLabel', moduleList)
    label:setText(module:getName())
    label:setOn(module:isLoaded())
  end

  moduleList:focusChild(moduleList:getFirstChild(), ActiveFocusReason)
end

function refreshLoadedModules()
  if not moduleManagerWindow then return end

  for i,child in ipairs(moduleList:getChildren()) do
    local module = g_modules.getModule(child:getText())
    child:setOn(module:isLoaded())
  end
end

function updateModuleInfo(moduleName)
  if not moduleManagerWindow then return end

  local name = ''
  local description = ''
  local autoLoad = ''
  local author = ''
  local website = ''
  local version = ''
  local loaded = false
  local canReload = false
  local canUnload = false

  local module = g_modules.getModule(moduleName)
  if module then
    name = module:getName()
    description = module:getDescription()
    author = module:getAuthor()
    website = module:getWebsite()
    version = module:getVersion()
    loaded = module:isLoaded()
    canReload = module:canReload()
    canUnload = module:canUnload()
  end

  moduleManagerWindow:recursiveGetChildById('moduleName'):setText(name)
  moduleManagerWindow:recursiveGetChildById('moduleDescription'):setText(description)
  moduleManagerWindow:recursiveGetChildById('moduleAuthor'):setText(author)
  moduleManagerWindow:recursiveGetChildById('moduleWebsite'):setText(website)
  moduleManagerWindow:recursiveGetChildById('moduleVersion'):setText(version)

  local reloadButton = moduleManagerWindow:recursiveGetChildById('moduleReloadButton')
  reloadButton:setEnabled(canReload)
  if loaded then reloadButton:setText('Reload')
  else reloadButton:setText('Load') end

  local unloadButton = moduleManagerWindow:recursiveGetChildById('moduleUnloadButton')
  unloadButton:setEnabled(canUnload)
end

function reloadCurrentModule()
  local focusedChild = moduleList:getFocusedChild()
  if focusedChild then
    local module = g_modules.getModule(focusedChild:getText())
    if module then
      module:reload()
      if modules.client_modulemanager == nil then return end
      updateModuleInfo(module:getName())
      refreshLoadedModules()
      show()
    end
  end
end

function unloadCurrentModule()
  local focusedChild = moduleList:getFocusedChild()
  if focusedChild then
    local module = g_modules.getModule(focusedChild:getText())
    if module then
      module:unload()
      if modules.client_modulemanager == nil then return end
      updateModuleInfo(module:getName())
      refreshLoadedModules()
    end
  end
end

function reloadAllModules()
  g_modules.reloadModules()
  refreshLoadedModules()
  show()
end 

 

modulemanager.otmod

Module
  name: client_modulemanager
  description: Manage other modules
  author: edubart
  website: www.otclient.info
  sandboxed: true
  scripts: [ modulemanager ]
  dependencies: [ client_topmenu ]
  @onLoad: init()
  @onUnload: terminate() 

 

modulemanager.otui

ModuleListLabel < Label
  font: verdana-11px-monochrome
  background-color: alpha
  text-offset: 2 0
  focusable: true
  color: #cccccc

  $focus:
    color: #ffffff

  $on:
    background-color: #006600
  $!on:
    background-color: #660000

  $on focus:
    background-color: #004400
  $!on focus:
    background-color: #440000

ModuleInfoLabel < Label
  $!first:
    margin-top: 5
  margin-bottom: 2

ModuleValueLabel < FlatLabel
  font: verdana-11px-antialised
  color: #aaaaaa
  text-offset: 2 3
  padding-bottom: 5
  height: 20

MainWindow
  id: moduleManagerWindow
  size: 450 450
  !text: tr('Module Manager')

  @onEscape: modules.client_modulemanager.hide()

  TextList
    id: moduleList
    anchors.top: parent.top
    anchors.left: parent.left
    anchors.bottom: parent.bottom
    width: 190
    padding: 1
    focusable: false
    margin-bottom: 30
    vertical-scrollbar: moduleListScrollBar

  VerticalScrollBar
    id: moduleListScrollBar
    anchors.top: moduleList.top
    anchors.bottom: moduleList.bottom
    anchors.left: moduleList.right
    step: 14
    pixels-scroll: true

  Button
    id: refreshModulesButton
    anchors.top: moduleList.bottom
    anchors.left: moduleList.left
    margin-top: 8
    !text: tr('Refresh')
    text-auto-resize: true
    @onClick: modules.client_modulemanager.refreshModules()

  Button
    id: reloadAllModulesButton
    anchors.top: moduleList.bottom
    anchors.right: moduleListScrollBar.right
    margin-top: 8
    !text: tr('Reload All')
    text-auto-resize: true
    @onClick: modules.client_modulemanager.reloadAllModules()

  Panel
    id: moduleInfo
    anchors.left: moduleListScrollBar.right
    anchors.top: parent.top
    anchors.right: parent.right
    margin: 0 5 5 15
    layout:
      type: verticalBox
      fit-children: true
    height: 265

    ModuleInfoLabel
      !text: tr('Module name')
    ModuleValueLabel
      id: moduleName

    ModuleInfoLabel
      !text: tr('Description')
    ModuleValueLabel
      id: moduleDescription
      text-wrap: true
      height: 100

    //ModuleInfoLabel
    //  !text: tr('Autoload')
    //ModuleValueLabel
    //  id: moduleAutoload

    //ModuleInfoLabel
    //  !text: tr('Autoload priority')
    //ModuleValueLabel
    //  id: moduleLoadPriority
    //  text: 1000

    ModuleInfoLabel
      !text: tr('Author')
    ModuleValueLabel
      id: moduleAuthor

    ModuleInfoLabel
      !text: tr('Website')
    TextEdit
      id: moduleWebsite

    ModuleInfoLabel
      !text: tr('Version')
    ModuleValueLabel
      id: moduleVersion

  Button
    id: moduleReloadButton
    anchors.top: moduleInfo.bottom
    anchors.left: moduleInfo.left
    margin-top: 8
    !text: tr('Load')
    enabled: false
    width: 90
    @onClick: modules.client_modulemanager.reloadCurrentModule()

  Button
    id: moduleUnloadButton
    anchors.top: moduleInfo.bottom
    anchors.right: moduleInfo.right
    margin-left: 10
    margin-top: 8
    !text: tr('Unload')
    enabled: false
    width: 90
    @onClick: modules.client_modulemanager.unloadCurrentModule()

  Button
    id: closeButton
    anchors.bottom: parent.bottom
    anchors.right: parent.right
    !text: tr('Close')
    width: 90
    @onClick: modules.client_modulemanager.hide()

 

Me ajuda pelo menos o que voce lembra, pf

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Postado

Olha aqui, adicionar as cases badge, e atualizar assim que ganhr.

1º Edições no server:

Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:

 

 

function onSay(cid, words, param)
    if gymbadges[param] then
        doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param]))
    end
    return true
end

 

Em Xml:

 

 

<talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>

 

 

PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM

 

npc/scripts/todos os npcs de gym:

 

 

doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))

 

Embaixo dessa linha

 

 

if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end

 

Ficando assim:

 

 

local function doWinDuel(cid, npc)
    if not isCreature(cid) then return true end
    local this = npc
    local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8
    doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1)
    local b = getPlayerItemById(cid, true, a)
    if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end
    doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))
end

 

No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:

 

Skills Otui:

 

Em baixo de tudo la em ultimo coloque

 

 

SkillButton
      id: pokeGym
      size: 143 69
      margin-top: 8
      UIButton
        id: gymBrock
        size: 32 32
        anchors.top: parent.top
        anchors.right: parent.right
        margin-right: 120
      UIButton
        id: gymMisty
        anchors.top: gymBrock.top
        anchors.left: gymBrock.right
        margin-left: 3
      UIButton
        id: gymSurge
        anchors.top: gymBrock.top
        anchors.left: gymMisty.right
        margin-left: 3
      UIButton
        id: gymErika
        anchors.top: gymBrock.top
        anchors.left: gymSurge.right
        margin-left: 3
      UIButton
        id: gymSabrina
        anchors.top: gymBrock.bottom
        anchors.left: gymBrock.left
        margin-top: 6
      UIButton
        id: gymKoga
        anchors.top: parent.top
        anchors.top: gymBrock.bottom
        anchors.left: gymMisty.left
        margin-top: 6
      UIButton
        id: gymBlaine
        anchors.top: parent.top
        anchors.top: gymBrock.bottom
        anchors.left: gymSurge.left
        margin-top: 6
      UIButton
        id: gymKira
        anchors.top: parent.top
        anchors.top: gymBrock.bottom
        anchors.left: gymErika.left
        margin-top: 6

 

Skills.Lua:

 

Inicio do Script:

 

 

local gyms = {
   ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso
   ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock",
   ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty",
   ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty",
   ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge",
   ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge",
   ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika",
   ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika",
   ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina",
   ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina",
   ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga",
   ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga",
   ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine",
   ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine",
   ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira",
   ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira",
}

 

Em baixo de:

 

 

connect(g_game, {
    onGameStart = refresh,
    onGameEnd = offline
  })

 

Coloque:

 

 

connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)

 

Ficando:

 

 

connect(g_game, {
    onGameStart = refresh,
    onGameEnd = offline
  })
connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)

 

Em baixo de:

 

 

  g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S')
  skillsWindow:destroy()
  skillsButton:destroy()
end

 

Coloque:

 

 

function autoUpdateTalks()
  local player = g_game.getLocalPlayer()
  if not player then return end
----------
  g_game.talk("#getGym# Brock")
  g_game.talk("#getGym# Misty")
  g_game.talk("#getGym# Surge")
  g_game.talk("#getGym# Erika")
  g_game.talk("#getGym# Sabrina")
  g_game.talk("#getGym# Koga")
  g_game.talk("#getGym# Blaine")
  g_game.talk("#getGym# Kira")
----------
end



function getGym(mode, text)
  local t = string.explode(text, " ")
  local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2])
  if not g_game.isOnline() then return end
  if mode == MessageModes.Failure then
    if text:find("#getBadges#") then
      badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])])
    end
  end
end

 

Ficando:

 

 

g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S')
  skillsWindow:destroy()
  skillsButton:destroy()
end

function autoUpdateTalks()
  local player = g_game.getLocalPlayer()
  if not player then return end
----------
  g_game.talk("#getGym# Brock")
  g_game.talk("#getGym# Misty")
  g_game.talk("#getGym# Surge")
  g_game.talk("#getGym# Erika")
  g_game.talk("#getGym# Sabrina")
  g_game.talk("#getGym# Koga")
  g_game.talk("#getGym# Blaine")
  g_game.talk("#getGym# Kira")
----------
end

function getGym(mode, text)
  local t = string.explode(text, " ")
  local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2])
  if not g_game.isOnline() then return end
  if mode == MessageModes.Failure then
    if text:find("#getBadges#") then
      badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])])
    end
  end
end

 

Em baixo de:

 

 

function refresh()
  local player = g_game.getLocalPlayer()
  if not player then return end

 

Coloque:

 

 

autoUpdateTalks()

 

Ficando:

 

 

function refresh()
  local player = g_game.getLocalPlayer()
  if not player then return end

  autoUpdateTalks()

 

 

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo