Postado Abril 25, 2015 10 anos Mano não encontrei os modules no otclient, tem uma forma de habilitar o inventory do client old no otc. eu acho que é em /modules/clientmodulesmanager Esqueci o local, eu fiz isso uma vez em meu otc mais esqueci a forma . É um local em que você irá configurar com true e false só isso que me lembro tentarei me lembrar, dei uma procurada aqui porém não encontrei se encontrar te falo não é só em arquivos .lua + também em .otui e .otmod e isso complica a procura. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Mano não encontrei os modules no otclient, tem uma forma de habilitar o inventory do client old no otc. eu acho que é em /modules/clientmodulesmanager Esqueci o local, eu fiz isso uma vez em meu otc mais esqueci a forma . É um local em que você irá configurar com true e false só isso que me lembro tentarei me lembrar, dei uma procurada aqui porém não encontrei se encontrar te falo não é só em arquivos .lua + também em .otui e .otmod e isso complica a procura. Os arquivos estão em: Client\modules\client_modulemanager ???????? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 25, 2015 10 anos Não, a configuração para habilitar é por lá porém eu não lembro onde... Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Não, a configuração para habilitar é por lá porém eu não lembro onde... Cara ta aqui meu arquivo chamado modulemanager.lua local moduleManagerWindow local moduleManagerButton local moduleList function init() moduleManagerWindow = g_ui.displayUI('modulemanager') moduleManagerWindow:hide() moduleList = moduleManagerWindow:getChildById('moduleList') connect(moduleList, { onChildFocusChange = function(self, focusedChild) if focusedChild == nil then return end updateModuleInfo(focusedChild:getText()) end }) g_keyboard.bindKeyPress('Up', function() moduleList:focusPreviousChild(KeyboardFocusReason) end, moduleManagerWindow) g_keyboard.bindKeyPress('Down', function() moduleList:focusNextChild(KeyboardFocusReason) end, moduleManagerWindow) moduleManagerButton = modules.client_topmenu.addLeftButton('moduleManagerButton', tr('Module Manager'), '/images/topbuttons/modulemanager', toggle) moduleManagerButton:setVisible(false) connect(g_game, { onGameStart = controlButton, onGameEnd = disable }) -- refresh modules only after all modules are loaded addEvent(listModules) end function terminate() moduleManagerWindow:destroy() moduleManagerButton:destroy() moduleList = nil disconnect(g_game, { onGameStart = controlButton, onGameEnd = disable }) end function controlButton() moduleManagerButton:setVisible(g_game.isGM()) end function disable() moduleManagerButton:hide() end function hide() moduleManagerWindow:hide() end function show() moduleManagerWindow:show() moduleManagerWindow:raise() moduleManagerWindow:focus() end function toggle() if moduleManagerWindow:isVisible() then hide() else show() end end function refreshModules() g_modules.discoverModules() listModules() end function listModules() if not moduleManagerWindow then return end moduleList:destroyChildren() local modules = g_modules.getModules() for i,module in ipairs(modules) do local label = g_ui.createWidget('ModuleListLabel', moduleList) label:setText(module:getName()) label:setOn(module:isLoaded()) end moduleList:focusChild(moduleList:getFirstChild(), ActiveFocusReason) end function refreshLoadedModules() if not moduleManagerWindow then return end for i,child in ipairs(moduleList:getChildren()) do local module = g_modules.getModule(child:getText()) child:setOn(module:isLoaded()) end end function updateModuleInfo(moduleName) if not moduleManagerWindow then return end local name = '' local description = '' local autoLoad = '' local author = '' local website = '' local version = '' local loaded = false local canReload = false local canUnload = false local module = g_modules.getModule(moduleName) if module then name = module:getName() description = module:getDescription() author = module:getAuthor() website = module:getWebsite() version = module:getVersion() loaded = module:isLoaded() canReload = module:canReload() canUnload = module:canUnload() end moduleManagerWindow:recursiveGetChildById('moduleName'):setText(name) moduleManagerWindow:recursiveGetChildById('moduleDescription'):setText(description) moduleManagerWindow:recursiveGetChildById('moduleAuthor'):setText(author) moduleManagerWindow:recursiveGetChildById('moduleWebsite'):setText(website) moduleManagerWindow:recursiveGetChildById('moduleVersion'):setText(version) local reloadButton = moduleManagerWindow:recursiveGetChildById('moduleReloadButton') reloadButton:setEnabled(canReload) if loaded then reloadButton:setText('Reload') else reloadButton:setText('Load') end local unloadButton = moduleManagerWindow:recursiveGetChildById('moduleUnloadButton') unloadButton:setEnabled(canUnload) end function reloadCurrentModule() local focusedChild = moduleList:getFocusedChild() if focusedChild then local module = g_modules.getModule(focusedChild:getText()) if module then module:reload() if modules.client_modulemanager == nil then return end updateModuleInfo(module:getName()) refreshLoadedModules() show() end end end function unloadCurrentModule() local focusedChild = moduleList:getFocusedChild() if focusedChild then local module = g_modules.getModule(focusedChild:getText()) if module then module:unload() if modules.client_modulemanager == nil then return end updateModuleInfo(module:getName()) refreshLoadedModules() end end end function reloadAllModules() g_modules.reloadModules() refreshLoadedModules() show() end modulemanager.otmod Module name: client_modulemanager description: Manage other modules author: edubart website: www.otclient.info sandboxed: true scripts: [ modulemanager ] dependencies: [ client_topmenu ] @onLoad: init() @onUnload: terminate() modulemanager.otui ModuleListLabel < Label font: verdana-11px-monochrome background-color: alpha text-offset: 2 0 focusable: true color: #cccccc $focus: color: #ffffff $on: background-color: #006600 $!on: background-color: #660000 $on focus: background-color: #004400 $!on focus: background-color: #440000 ModuleInfoLabel < Label $!first: margin-top: 5 margin-bottom: 2 ModuleValueLabel < FlatLabel font: verdana-11px-antialised color: #aaaaaa text-offset: 2 3 padding-bottom: 5 height: 20 MainWindow id: moduleManagerWindow size: 450 450 !text: tr('Module Manager') @onEscape: modules.client_modulemanager.hide() TextList id: moduleList anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left anchors.bottom: parent.bottom width: 190 padding: 1 focusable: false margin-bottom: 30 vertical-scrollbar: moduleListScrollBar VerticalScrollBar id: moduleListScrollBar anchors.top: moduleList.top anchors.bottom: moduleList.bottom anchors.left: moduleList.right step: 14 pixels-scroll: true Button id: refreshModulesButton anchors.top: moduleList.bottom anchors.left: moduleList.left margin-top: 8 !text: tr('Refresh') text-auto-resize: true @onClick: modules.client_modulemanager.refreshModules() Button id: reloadAllModulesButton anchors.top: moduleList.bottom anchors.right: moduleListScrollBar.right margin-top: 8 !text: tr('Reload All') text-auto-resize: true @onClick: modules.client_modulemanager.reloadAllModules() Panel id: moduleInfo anchors.left: moduleListScrollBar.right anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin: 0 5 5 15 layout: type: verticalBox fit-children: true height: 265 ModuleInfoLabel !text: tr('Module name') ModuleValueLabel id: moduleName ModuleInfoLabel !text: tr('Description') ModuleValueLabel id: moduleDescription text-wrap: true height: 100 //ModuleInfoLabel // !text: tr('Autoload') //ModuleValueLabel // id: moduleAutoload //ModuleInfoLabel // !text: tr('Autoload priority') //ModuleValueLabel // id: moduleLoadPriority // text: 1000 ModuleInfoLabel !text: tr('Author') ModuleValueLabel id: moduleAuthor ModuleInfoLabel !text: tr('Website') TextEdit id: moduleWebsite ModuleInfoLabel !text: tr('Version') ModuleValueLabel id: moduleVersion Button id: moduleReloadButton anchors.top: moduleInfo.bottom anchors.left: moduleInfo.left margin-top: 8 !text: tr('Load') enabled: false width: 90 @onClick: modules.client_modulemanager.reloadCurrentModule() Button id: moduleUnloadButton anchors.top: moduleInfo.bottom anchors.right: moduleInfo.right margin-left: 10 margin-top: 8 !text: tr('Unload') enabled: false width: 90 @onClick: modules.client_modulemanager.unloadCurrentModule() Button id: closeButton anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right !text: tr('Close') width: 90 @onClick: modules.client_modulemanager.hide() Me ajuda pelo menos o que voce lembra, pf Editado Abril 25, 2015 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 25, 2015 10 anos Olha aqui, adicionar as cases badge, e atualizar assim que ganhr. 1º Edições no server: Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo: function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end Em Xml: <talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/> PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM npc/scripts/todos os npcs de gym: doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) Embaixo dessa linha if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end Ficando assim: local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills: Skills Otui: Em baixo de tudo la em ultimo coloque SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6 Skills.Lua: Inicio do Script: local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", } Em baixo de: connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) Coloque: connect(g_game, 'onTextMessage', getGym) Ficando: connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym) Em baixo de: g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end Coloque: function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end Ficando: g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end Em baixo de: function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end Coloque: autoUpdateTalks() Ficando: function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks() Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
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